Casa do Mickey

Cercado de mistério e com muitos produtos originais, Disney + pode estrear em novembro

Disney + vem sendo especulada há três anos, e será lançada em 2019


Disney +
Nova plataforma de streaming da Disney: conteúdo original a rodo

A Walt Disney Company vem falando sobre lançar um serviço por streaming há pelo menos três anos. Depois do sucesso da Netflix, Hulu, Amazon e outros serviços, a Casa do Mickey anunciou que lançaria o seu próprio recheado de produções originais.

Com a grande quantidade que tem de filmes e séries próprios, isso credencia a empresa a ser um concorrente imediato para os outros gigantes do streaming. No entanto, até o momento foram divulgadas poucas informações sobre o Disney +, além de seu próprio nome.

Isso está mudando nesta semana, já que a Disney realiza uma reunião com investidores nesta quinta-feira (11), conforme relatou o The Wall Street Journal. De acordo com o relatório, o lançamento da plataforma ocorrerá em novembro.

Ao contrário de outros serviços por streaming que surgiram ao longo dos anos, o Disney + não terá nada além de seu próprio conteúdo. A biblioteca inteira será composta por filmes de animação da Disney, programas de TV da ABC, "Star Wars", projetos da Marvel Studios, Pixar, etc.

Paralelo a isso, a Disney vem produzindo conteúdo próprio para o streaming, incluindo programas de TV live-action ambientados no universo "Star Wars", um show de "High School Musical", dentre outros longas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado