Confira

PlayKids fecha parceria e chega a plataformas como Looke e Now


Mu e Moscovis
"Mu & Moscovis" é uma das animações que chegarão às plataformas digitais - Divulgação

Considerada uma das empresas líderes em conteúdo digital para as famílias, a PlayKids acaba de anunciar uma parceria para levar seus produtos a outras plataformas digitais, como Looke, Now e Vivo Play.

O acordo com a Encripta, que faz distribuição digital, proporcionará este alcança ao canal.

Segundo Fernanda Gutiyama, produtora executiva de conteúdo original da PlayKids, estimular a educação das crianças enquanto elas se divertem é um dos grandes propósitos da empresa.

“Nossos conteúdos originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria é justamente uma forma de potencializar as nossas ações, fazendo com que nossas produções tenham um alcance ainda maior”, diz.

PlayKids fecha parceria e chega a plataformas como Looke e Now

Como explica Sidney Gennaro, diretor comercial da Encripta, os interesses de ambas se alinharam nesse acordo. “A Encripta é hoje um dos maiores agregadores e distribuidores digitais da América Latina e temos um trabalho muito forte de conteúdo familiar e infantil. Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais”.

Confira a lista de títulos que entram no streaming:

- Junior e Seus Amigos
- SuperHands
- Mu & Moscovis
- Eu Amo Aprender
- Pequeños Ciudadanos
- ABC e você
- SuperHands Cientista
- SuperHands Mágica
- Lupi Club
- Músicas Animais
- Let’s Move
- Contos de Papel

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado