Estreia em janeiro

Mundo Bita homenageia cantores como Roberto Carlos em novo projeto

Rádio Bita estreia em janeiro


Rádio Bita
Rádio Bita estreia em janeiro - Foto: Reprodução

 

Sucesso entre as crianças de todo o Brasil, o Mundo Bita lançará logo em janeiro de 2019 um novo projeto.

Trata-se da Rádio Bita, que estreia no YouTube com clipes que homenagerão os astros da música, trazendo um repertório já conhecido dos pais, agora para os seus filhos.

Os vídeos são produzidos em estilo toy art. "Produzimos algo realmente diferente para marcar esse momento. Unimos tecnologia, criatividade a uma pitada de amor para o primeiro episódio da Rádio Bita. Estamos ansiosos para ver a receptividade do público", comenta Felipe Almeida, um dos criadores da animação.

Para começar o ano celebrando o amor em todas as suas formas, a Rádio Bita traz pela voz do cantor e compositor Chaps Melo a canção "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, com animação da turma do Bita.

"Ficamos muito felizes com o sim de Roberto Carlos para essa parceria. Para nós, é uma honra e privilégio pode cantar uma música tão inspiradora, que tem um significado tão importante", comenta Chaps.

"Ao longo do ano, ainda teremos diversos intérpretes brasileiros com suas músicas de sucesso fazendo parte da Rádio Bita. Queremos apresentar para as crianças canções que já fazem parte da vida de seus pais, resgatando a cultura brasileira e incentivando momentos juntos", conclui.

Nos meses ímpares do ano, o Mundo Bita continuará homenageando outros cantores que representam a música nacional brasileira. Lulu Santos, Alceu Valença e Luiz Gonzaga são exemplos de artistas que farão parte dessa temporada da Rádio Bita.

Já nos meses pares, o Mundo Bita segue apresentando seus lançamentos que fazem sucesso entre as crianças. Para este ano, as novidades surgem inspiradas na temática do Circo.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado