Famosos

William Bonner está em alta na web

Depois de um breve descanso, o âncora retornou à bancada do JN causando. De barba, a bordão de Gil do Vigor e quebra de protocolo, o jornalista tem sido assunto.

Autor: Redação NT

Reprodução

Barba de Bonner leva web à loucura

No último dia 17, o jornalista voltou à bancada do JN com barba, pela primeira vez em mais de 30 anos, e a web não conseguiu prestar atenção em mais nenhuma notícia.

Reprodução

William Bonner comenta novo visual

No Se Joga, o jornalista garantiu que rasparia, se a barba não tivesse agradado aos telespectadores. Entretanto, o público gostou e ele não mais tirou.

Reprodução

Novo visual agrada Fátima Bernardes

A ex-mulher de William Bonner fez elogios à barba do jornalista. "Fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente", opinou a apresentadora.

Reprodução

Bonner faz apelo para Wikipédia

O âncora do JN disse que o seu local de nascimento estava incorreto e solicitou pela correção, que devia alterar Ribeirão Preto por São Paulo. Dias depois o pedido foi atendido.

Reprodução

Bonner cita Gil do Vigor no JN

"Se há 25 anos eu tivesse com uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia eu vou dar agora a vocês, eu teria saído furioso, 'indignado', como diria o Gil do Vigor do BBB", disse o âncora.

Reprodução

Bonner desmente Bolsonaro ao vivo no JN

O noticiário mostrava uma matéria sobre uma declaração que o político deu a seus apoiadores. Após exibir a declaração do presidente, o âncora o desmentiu.

Reprodução

Bonner critica demora de vacinas

Aos 57 anos, âncora foi vacinado contra a Covid-19 e criticou autoridades no seu perfil do Instagram. Jornalista disse que estava entristecido por conta da demora da imunização.

Reprodução

Bonner quebra protocolo ao vivo no JN

O jornalista conversou com Renata Vasconcellos em primeira pessoa. Em relato dirigido ao público, ele contou que foi vacinado e agradeceu aos profissionais de saúde.

Reprodução

Voltamos a qualquer momento

Dado ao cenário nacional, retornaremos em breve com novas notícias sobre o âncora do Jornal Nacional.


Data de publicação: 08/06/2021

Reprodução