Camila Campos

Grávida, cantora gospel choca ao revelar estado de saúde: "Câncer se espalhou"

Artista pediu que fãs orem por ela


Camila Campos em foto feita no hospital, com sorriso tímido
Camila Campos em foto feita no hospital - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2024 às 17:07,
atualizado em 24/07/2024 às 17:09

A cantora gospel Camila Campos, que está grávida de sete meses e descobriu um câncer de mama em estágio avançado há poucos dias, revelou que a doença se espalhou para os ossos. A evangélica atualizou seu estado de saúde nas redes sociais e pediu que os fãs orem por ela.

"Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama que se espalhou pelos meus ossos", iniciou a esposa do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro.

Maíra Cardi gera revolta com fórmula para emagrecer e é acusada de gordofobia: "Crie vergonha"

André Marques fala de novo projeto e admite que é viciado em "brinquedinhos" adultos

A artista disse que saiu de uma primavera direto para um inverno: "Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé".

"Sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra derruba as portas do inferno e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida", afirmou Camila, que precisou cortar o cabelo por conta da queda causada pelo tratamento oncológico.

De acordo com a cantora, os fios continuarão caindo: "Até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor. Eu confio em Deus. Eu creio no seu poder. Eu glorifico a Jesus. Amém, igreja".

Cantora gospel recebeu diagnóstico recentemente

Aos 29 anos, Camila Campos está internada desde que descobriu que tem um câncer de mama em estágio avançado. A cantora gospel está grávida de sua segunda filha, Sophia. "Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia", iniciou um comunicado.

"Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta", continuou.

O texto, feito por Camila e seu marido, Léo Zagueiro, também pediu apoio: "Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia, que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado