Absurdo

Matheus Mazzafera é vítima de erro médico e perde parte da visão

Influenciadora digital esclareceu os boatos de que estaria cega


Matheus Mazzafera de roupa azul e peruca azul, fazendo carão
Matheus Mazzafera teve que mudar de hospital - Reprodução

Matheus Mazzafera usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para esclarecer alguns rumores que davam conta de que ela estaria cega. De acordo com a influenciadora digital, por conta de um erro médico, ela perdeu parte da visão, mas já está se recuperando.

"Fiquem tranquilos que eu já estou bem!!! Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro medico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão, porém eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal", explicou.

MC Daniel chora e culpa mulheres por sonho não realizado: "Não querem nada com nada"

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Na mesma postagem, feita nos Stories do Instagram, Matheus Mazzafera, que mudou seu nome na rede social para Ma Mazzafera, deixou um alerta para seus seguidores e pediu novamente que as pessoas não confiem em tudo o que leem por aí.

"Não acredite eu tudo que vocês leem. Eu mesma vou vim falar tudo para vocês!!! Eu já estou ficando bem e quero/vou compartilhar tudo com vocês", escreveu ela.

Matheus Mazzafera abriu o jogo sobre redesignação sexual

Na segunda-feira (15), Matheus Mazzafera já havia se pronunciado sobre a notícia de que havia se submetido à uma cirurgia de redesignação sexual. "Às vezes, o que precisamos é voltar para o útero da mamãe... mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo para me encontrar. Era isso ou ir embora para outro plano. Precisei ficar longe da internet e me tratar", afirmou.

Apesar de ainda não ter confirmado se passou de fato pela transição de gênero, a famosa começou a usar pronomes femininos em suas postagens. Ela ainda não publicou nenhuma foto depois que se afastou da web.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado