Pratos limpos

Após ser chamada de vaca, Luana Piovani lava roupa com Matheus Mazzafera


piovaniematheus_954860710273e9ebf7f709a74b2924a8cf6fc17f.jpeg
Reprodução/ Instagram

Matheus Mazzafera e Luana Piovani ficaram brigados por mais de cinco anos, após trocarem farpas no passado através do Twitter. O youtuber resolveu tirar o passado deles a limpo, em uma "lavação de roupa suja" para o seu canal do Youtuber.

Matheus contou como tudo começou: "Alguns anos atrás eu fiz a capa da G Magazine e não tive coragem de fazer nu. A Luana tuitou assim: 'Matheus cadê seus amigos na festa?'". Ele continuou: "Como você é uma pessoa publica eu respondi assim: 'Elas deveriam está no seu chá de bebê, sua vaca'". Na época da treta, Luana Piovani estava grávida.

Matheus disse que se arrependeu: "Eu me arrependi Luana. Eu odeio encrenca. Odeio ficar mal com as pessoas. Foi uma bobeira sua, uma bobeira minha."

"Quando eu me vi pegando os meus julgamentos, os meus devaneios, e colocando na boca do trombone, foi que eu falei: 'eu não posso trabalhar com essa rede social1"

Luana Piovani sobre o Twitter

Piovani interrompeu: "Tem seis anos que sai do Twitter." Ela se explicou: "A imagem que eu tinha uma imagem de que você era uma pessoa fútil. Uma pessoa que estava sempre ligada a futilidade. Eu via você sempre nos lugares mais chiques, mais caros, sempre brindando festas. Eu nunca via você falar de alguma outra coisa que fosse mais humana".

Após ser chamada de vaca, Luana Piovani lava roupa com Matheus Mazzafera

"Ficou muito fácil para mim achar que você era uma pessoa fútil, que vivia nas festa sem fazer nada. O que aconteceu? Eu deveria estar sem fazer nada da minha vida. E você saiu na capa da G. Eu sempre tomo um susto quando vejo um homem na capa", disse. E completou: "Gente, ele todo bambambam foi para essa revista (...). Eu no meu caldeirão de bruxa... cadê aquele bando de mulheres te prestigiando? Essa relação que vocês têm é de dudas mãos?. Foi um pré julgamento. Fútil, mesquinho, machista e ai você respondeu aquilo. Ficamos caladinhos durante os seis anos".

Matheus deu sua versão

Após ser chamada de vaca, Luana Piovani lava roupa com Matheus Mazzafera

Logo depois foi a vez de Matheus Mazzafera se explicar. Ele contou todo seu passado e revelou ser fã de Piovani desde pequeno: "Eu sempre fui seu fã. Desde aquela época que você apareceu na novela Sex Appeal. Eu queria ser você, ter sua amizade. Eu sempre quis ser famoso. Me formei em moda. Aos 18 anos me arrumir gay. Queria sair na capa de revista, ser famoso", disse.

Matheus falou do pré julgamento de Piovani sobre sua vida: "Eu sofri muito por seu gay e riquinho. Ouvia que o Matheus era um menino rico e sem talento. Fique chateado. Você tem todo direito de achar isso e não vai virar santa da noite para o dia. Acho que o nosso direito de pensar que está certo quando não entra no do outro."

Luana Piovani após ouvir tudo atentamente, disse: "Assunto de mesa de bar, fica na mesa do bar. Foi por isso que eu nunca mais mexi no Twitter. Coisas que a gente fala na roda de amigos, que são coisas displicentes, comentários soltos... Muitas vezes julgamentos das pessoas! Quando isso fica dentro de você, tudo bem, mas quando eu me vi pegando os meus julgamentos, os meus devaneios, e colocando na boca do trombone, foi que eu falei: 'eu não posso trabalhar com essa rede social".

"Ela relembrou que também falou mal de outras pessoas, como Sabrina Sato e outras pessoas". "Eu não posso trabalhar com esse Twitter. Vou sair dele", disse a atriz. Luana Piovani contou que foi Gisele Bündchen que a fez mudar de postura após ela enviar um livro com a frase "não peque com a língua".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado