Bafão

Ex-BBBs Daniel e Gui Napolitano beijam Matheus Mazzafera

Os ex-brothers gravaram um novo vídeo para o canal do youtuber


Matheus Mazzafera, Daniel e Gui Napolitano
Matheus Mazzafera beijando ex-BBBs - Foto: Montagem

Matheus Mazzafera gravou um novo vídeo com os ex-BBBs Daniel Lenhardt, a cantora Flay e o modelo Guilherme Napolitano na noite da última quinta-feira (3). No meio de tanta brincadeira, o youtuber trocou beijo com o loiro e deu um selinho no ex-namorado de Gabi Martins.

“Já estão soltando o vídeo, tu viu?? Foi uma brincadeira, gente, tá?”, explicou Daniel em vídeos publicados em seu Instagram ao lado de Mazzafera. “Amo meu trabalho”, divertiu-se o apresentador, que também divulgou imagens nos stories.

Guilherme também se manifestou pelas suas redes sociais e postou uma foto dos quatro juntos na gravação. Na foto, Lenhardt apareceu sem roupa, cobrindo as partes íntimas com uma almofada. “Muita risada. Fogo no parquinho. Nada que o Brasil já não tenha visto”, comentou o modelo.

Matheus Mazzafera é um dos principais youtubers do Brasil. Amigos de diversas celebridades, seu canal no YouTube recebe famosos para serem entrevistados, participar de jogos e brincadeiras. Ele tem cerca de 6,8 milhões de inscritos e seus vídeos alcançam milhares de pessoas.

Já Guilherme, Daniel e Flay ficaram conhecidos pelo grande público após participarem do BBB20. No reality show, os três fizeram parte do grupo Pipoca, pois eram competidores anônimos.

Durante o andamento do jogo, Daniel e Flay ficaram em lados opostos. O ator namorou Marcela e esteve no grupo formado por Pyong, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, enquanto a cantora se aliou a Mari, Felipe Prior e Babu. O modelo optou por se manter neutro.

Ex-BBBs Daniel e Gui Napolitano beijam Matheus Mazzafera

BBB20

Com o sucesso do BBB20, Matheus Mazzafera aproveitou o momento para entrevistar diversos ex-participantes. Além de Gui, Daniel e Flay, ele também já conversou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Marcela, Gizelle, Mari, Gabi Martins, Thelma, entre outros.

O programa foi um dos assuntos mais comentados do Brasil em 2020, principalmente porque se tornou uma das poucas produções inéditas da TV durante a pandemia. A atração comandada por Tiago Leifert conseguiu bater recorde e ser o reality show com o maior número de votos da história, ultrapassando a casa de um bilhão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado