Solteiro

MC Daniel chora e culpa mulheres por sonho não realizado: "Não querem nada com nada"

Funkeiro não esconde a vontade de ter filhos


Montagem de fotos de MC Daniel de roupa preta, falando em microfone, em estúdio
MC Daniel em participação no Brunet Cast - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 16:47,
atualizado em 17/04/2024 às 16:50

MC Daniel desabafou sobre ainda não ter conseguido realizar seu sonho de ser pai. O funkeiro, que já se relacionou com famosas como Mel Maia, disse que quer muito formar uma família, mas ainda não encontrou a parceira ideal para isso porque as mulheres "não querem nada com nada".

"O meu maior sonho da vida é seu pai, desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço para Deus um filho. Só de falar fico com vontade de chorar. É meu sonho ter uma criança pra cuidar, amar, dar carinho... Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre", revelou, com os olhos marejados.

O que aconteceu com os 4 galãs de Despedida de Solteiro, de volta após 32 anos?

Carolina Dieckmann revela sofrimento em cena de sexo na Globo aos 17 anos

Em participação no Brunet Cast, MC Daniel chegou a enumerar suas metas: "Imagina: você ser pai, ver a criança nascendo, dando educação, brincando, dando bons exemplos, passando coisas da vida...".

"Explicando como eu venci na vida, como era minha vida, o que é certo, o que é errado... Se eu pudesse escolher entre ter um filho e não cantar mais, escolheria ter um filho ou filha. Uns cinco", contou o cantor, afirmando que se tivesse que priorizar a família ou a carreira, escolheria a primeira opção.

MC Daniel foi às lágrimas ao citar os avós

Ainda na mesma atração, que foi gravada nesta quarta-feira (17), MC Daniel disse que ainda não conseguiu realizar suas metas de vida porque está difícil pensar em uma parceira que tope embarcar nessa ideia com ele: "Hoje em dia, as mulheres não querem nada com nada, não querem ter filhos, não querem ter família".

"Vai doer muito no meu coração se meu filho ou filha nascer, e não ver meu avô ou uma de minhas avós ver que meu filho nasceu. Isso me deixa muito triste, porque eu amo meus avós, e o tempo vai passando", lamentou ele, chorando.

O funkeiro finalizou dizendo que quer que seus filhos conheçam as pessoas que são suas referências: "Não quero falar pro meu filho ou filha que ele tinha bisavós incríveis e não ter uma foto disso. Isso vai me dilacerar a vida inteira. Vou conseguir lidar, mas vai ser algo que vai me chatear (...) Não é carro ou moto cara, é uma criança, um bebê que veio de mim igual eu vim da barriga da minha mãe".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado