Recomendação médica

Iza cancelou show no BBB 24 por conta de gravidez; entenda

Cantora espera seu primeiro filho com Yuri Lima


Iza fazendo pose de roupa preta, sem sorrir
Iza em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Grávida de seu primeiro filho, Iza cancelou o show que faria no BBB 24 no último dia 15 por recomendações médicas. Na época, a assessoria de imprensa da cantora divulgou que ela precisava ficar de repouso absoluto por sete dias.

A razão pela qual a artista deveria se afastar de seus compromissos profissionais não chegou a ser divulgada na ocasião, mas ela foi substituída por Duda Beat e Lexa, que foram as atrações da festa que o reality show promoveu naquela sexta-feira.

Juju Salimeni gera revolta ao explicar por que não se considera feminista

Silvio Luiz é internado após passar mal e deixar a Record de cadeira de rodas

Antes disso, Iza estava cumprindo sua agenda de shows normalmente e chegou a comandar o Bloco do Pesadão no Carnaval 2024 de São Paulo, arrastando uma multidão de quase 300 mil pessoas.

Nesta quarta-feira (10), a equipe da cantora, de 33 anos, confirmou que ela está à espera de seu primeiro filho. Segundo uma imagem que ela divulgou nos Stories de seu perfil no Instagram, às 15h de sexta-feira (12) ela abrirá uma live para falar mais sobre esse momento de sua vida.

Saiba detalhes da gravidez de Iza

No Fofocalizando de hoje, Leo Dias contou que Iza está grávida e revelou que soube da informação em primeira mão, mas não deu a notícia a pedido da própria cantora, que solicitou que o jornalista esperasse a gestação completar três meses.

"Ela me fez uma chamada de vídeo, ao lado do Yuri, e falou: 'Estou com ele e estamos grávidos. Pode segurar essa notícia pelo bem do nosso filho e nossa filha?' Ontem ela me procurou agradecendo muito por termos esperado. Amanhã completa 3 meses de gravidez e ela vai anunciar nas redes sociais", soltou ele.

A artista namora o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, desde janeiro de 2023.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado