Novidade

Baile Funk Experience: Anitta anuncia sua primeira turnê da carreira internacional

Anitta continua com a carreira internacional


Anitta em foto
Anitta seguirá com a carreira internacional - Foto: Reprodução/Internet

Anitta anunciou, nesta segunda-feira (8), que vai rodar Estados Unidos, Europa e América Latina com a Baile Funk Experience, sua primeira turnê da carreira internacional.

"Prepare-se para sentir o funk brasileiro como nunca antes", avisou a Poderosa, ao divulgar o poster da tour e as 21 primeiras datas. A turnê começa na Cidade do México, no dia 18 de maio, e está anunciada até o dia 8 de julho, em Ibiza, na Espanha. A cantora também fará passagens pela Argentina, Canadá, Peru, Chile, Alemanha, França, Londres, Itália e Holanda.

Renascer: Mariana veste camisola de fantasma e faz José Inocêncio broxar

BBB 24: Davi volta a expor desconfiança de Beatriz: "Ainda bem que a gente abriu o olho"

Desde 2021, Anitta mora em Miami, nos Estados Unidos, e tem se dedicado ao mercado internacional. A brasileira virou figurinha carimbada em eventos, premiações e programas de TV gringos.

Os ingressos para a nova turnê começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (12) e o show faz referência ao próximo álbum que a artista lançará em inglês, o Funk Generation, que estará disponível no dia 26 de abril. Atualmente, a morena tem trabalhado na divulgação do single Double Team, feito em parceria com Kobe Brray e Bad Gyal.

Anúncio de nova turnê de Anitta deu o que falar

imagem-texto

O anúncio da Baile Funk Experience movimentou as redes sociais e surpreendeu até mesmo os próprios fãs de Anitta. "Levando a favela pro mundo", comentou o dono de um fã-clube dedicado à cantora no Instagram.

"Nossa diva internacional", elogiou João Zambon. "Baile funk no verão de Ibiza, você sabe como lacrar", escreveu Dudu Barros. "Vou pegar um voo pra curtir esse bailão", prometeu Gabb.

Confira o anúncio da primeira turnê da carreira Internacional de Anitta:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado