Renovada

Maíra Cardi volta às redes sociais após 7 meses e choca com novo visual

Coach de emagrecimento estava afastada desde setembro de 2023


Maíra Cardi de roupa preta e cabelo solto, posando para foto sorrindo
Maíra Cardi ainda com as madeixas loiras e longas - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi voltou às redes sociais nesta quinta-feira (4), após sete meses afastada do mundo virtual. A coach de emagrecimento fez sua primeira publicação no Instagram após o "período sabático" e chocou os seguidores ao surgir com as madeixas curtas e mais escuras.

No feed, a empresária aproveitou para divulgar seu novo livro, "O que se come no céu?, texto sobre "como dominar os três principais portais que alimentam nosso corpo, mente e alma", e a nova obra de seu marido, Thiago Nigro, "O homem que comprou o tempo".

Adriana Birolli revela grosserias de atriz veterana em novela da Globo

Jade Magalhães quebra o silêncio e se manifesta sobre volta com Luan Santana

Os produtos já estão disponíveis para compra na pré-venda. Nos comentários, o famoso "primo rico", deixou uma mensagem de carinho para a esposa: "Seja bem vinda de volta, meu amor. Que possamos juntos aprender, arrepender, evoluir e gerar muitos frutos. Amo você, minha esposa querida! MUITO".

Já internautas, comentaram o novo visual de Maíra Cardi. "Como ela tá diferente, né? Linda demais. Uma jogada de marketing para mudar a imagem dela", elogiou Tay Pereira. "É o que dizem, mulher quando corta o cabelo, sinal de mudanças... nova era, novos capítulos, tudo novo", apostou Regina.

Maíra Cardi se afastou da web para focar na vida pessoal

Em setembro de 2023, Maíra Cardi avisou que deixaria as redes sociais para se dedicar à família e desativou sua conta no Instagram, que já contava com mais de nove milhões de seguidores.

"Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção", destacou ela, lamentando também que seu trabalho na internet estivesse lhe gerando mais coisas negativas do que positivas por conta dos haters.

No texto de "despedida", Maíra Cardi também agradeceu aos fãs que lhe acompanham: "Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado