Como assim?

Vídeo: Giovanna Ewbank vê ex em ranking de proximidade e leva susto: "Como ele tá aqui?"

Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank ficou chocada com o resultado


Giovanna Ewbank em foto
Giovanna Ewbank se assustou com o ranking - Foto: Reprodução/YouTube

A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank causou alvoroço nas redes sociais ao experimentar um filtro do TikTok que promete ranquear a proximidade com celebridades. No entanto, o que ela não esperava era encontrar um rosto familiar: seu ex-namorado, o modelo Rafael Lazzini. A publicação aconteceu na última sexta-feira (15) e deixou os fãs sem entender nada.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no TikTok, Giovanna expressou surpresa ao ver o nome de Rafael na lista. "Ih, gente. Meu ex-namorado. Como ele tá aqui? Zero proximidade, que estranho", disse a artista enquanto o colocava em décimo lugar.

Atuação da Semana: Nathalia Dill dá credibilidade a universo de Família é Tudo

Ricardo Tozzi revive Fabian, de Cheias de Charme, e revela quem o inspirou para o personagem

Ela quis deixar claro que não se tratava de alguém com quem ainda compartilhava algo, já que os dois não mantém contato. Mas o mistério não parou por aí. Giovanna refletiu sobre a situação.

"O curioso foi o meu ex aparecer aqui sendo que ele não é conhecido. Achei estranho." Ela porém, não seguiu falando do assunto e deixou a estranheza no ar para que os fãs e seguidores pudessem criar suas próprias teorias a respeito do caso.

O criador do filtro, ao tomar conhecimento da postagem de Giovanna, não perdeu tempo e deixou seu comentário: "Ahhh, obrigado por usar meu filtro", escreveu ele. E, com um toque de humor, acrescentou: "Vou ter que tirar o seu ex da lista.", brincou ele.

Até a publicação da reportagem, o modelo Rafael Lazzini ainda não havia publicado nenhum comentário a respeito do fato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado