Cenas picantes

Ex-BBB Wagner Santiago vende vídeos de sexo explícito com namorada

O artista também oferece nudes em plataformas adultas


Wagner Santiago e sua namorada, Karolla, posando deitados e sem camisa para foto
Wagner Santiago e sua namorada, Karolla, em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/07/2022 às 13:51,
atualizado em 19/07/2022 às 13:52

Wagner Santiago está expandindo o conteúdo que disponibiliza no OnlyFans. O ex-BBB, que namorou a campeã da décima oitava edição, Gleici Damasceno, além de vender nudes, está produzindo vídeos de sexo explícito com a namorada, Karolla.

Aos 39 anos, o artista visual cobra uma mensalidade de US$ 15, equivalente a cerca de R$ 81, para os usuários que queiram acessar o conteúdo, que é exclusivo para assinantes. Em cenas já divulgadas pelo ex-brother, é possível ver alguns spoilers dos vídeos picantes, proibidos para menores.

Nas cenas, que também foram disponibilizadas em um site de cunho erótico, é possível ver o casal na cama, sem censura, desfoque ou tarjas. Wagner já deu diversas entrevistas em que falou sobre sua relação com a nudez e aproveitou que teve um vídeo íntimo vazado para lucrar com o conteúdo adulto.

"Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço", revelou, em entrevista à revista Quem. 

“O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação. Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade, sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso."

Wagner Santiago disse que seu maior rendimento vem de sites de conteúdo adulto

Wagner Santiago sem camisa, de viseira amarela e de perfil

O ex-BBB Wagner Santiago chegou a declarar que, atualmente, sua maior fonte de renda são os sites de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy.

“O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade." 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado