Treta

BBB 24: Yasmin chora durante briga com Davi: "um monstro"

Sister teve embate com o brother após o Sincerão


Yasmin chora durante briga com Davi
Yasmin chora durante briga com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta terça-feira (04), um série de confusões tomaram de conta da casa do BBB 24, após o último Sincerão. Entre os embates, Yasmin Brunet não segurou o choro após se desentender com Davi.

Enquanto os participantes discutiam, a modelo gritou para o motorista de aplicativo: "Nojento! Você é nojento!". Depois, demonstrou vontade até mesmo de sair do jogo. "Eu quero ir embora, eu não quero ficar... Eu não quero ficar numa casa onde ele esteja", disse. Enquanto isso, os seus aliados tentam acalmá-la, e ela grita: "Eu tenho ódio dele!".

"Ele é um monstro, você não enxerga que ele é um monstro?", disparou. Nesse momento, os confinados trocam muitas ofensas, e Leidy Elin reforça: "Ele é um moleque. Davi é um moleque". "É um debochado do c... Não vale a pena gastar saliva com isso, não", continuou Yasmin.

Dinâmica do último Sincerão do BBB 24

Em uma edição até tranquila, a dinâmica contou com a participação dos protagonistas da semana: o Líder, Lucas Henrique, o Anjo, Pitel, além dos três emparedados, Alane, Davi e Michel.

Dessa vez, os participantes tiveram que eleger quem da casa é diretor, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão, mocinho, canastrão e espectador. Tudo por meio de um quadro com as fotos de todos. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado