Guerra declarada

BBB 24: Chamada de inútil, Yasmin Brunet se irrita com Davi: "Desumano, tóxico"

Modelo não escondeu a irritação ao falar com Leidy Elin e Michel


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet está bem irritada com Davi - Foto: Reprodução/Globo

A formação do décimo primeiro paredão do BBB 24 pesou o clima na casa mais vigiada do Brasil. Chamada durante a edição ao vivo de "inútil" por Davi, Yasmin Brunet ficou completamente incomodada com a postura do desafeto e desabafou com Leidy Elin e Michel

A filha de Luiza Brunet, que se livrou da berlinda ao vencer a Prova Bate e Volta, disse que o motorista de aplicativo, assim como Alane, é mal educado. "Me faz mal estar do lado dele. Sério, me faz mal depois do que ele fez com a Wanessa e agora me chamar de inútil", lamentou Yasmin Brunet. "Homem fraco", completou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Isabelle não gostou, não. Na hora que falei: 'Que palavra pesada. Ridícula'. Isabelle fez assim para mim", contou Leidy Elin. A modelo questionou se a dançarina reagiu durante o ao vivo, ao que a trancista disse que sim. "Ele é igual à Alane. Os dois são debochados. Adoram fazer isso ao vivo, é porque você não vê. Os dois são iguais. Os dois pegam coisas que acontecem e 'contorcem' para eles serem o centro das atenções", criticou a famosa.

"Os dois são mal educados, sem respeito. Jogador fraco, homem fraco faz isso, que não tem argumento. Então, tem que usar a falta de respeito, mas não vou ser subterrânea como ele. Não vou entrar no joguinho dele", avisou Yasmin. "Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda vem e faz isso? Ele é desumano, esse menino, estou falando sério. Tóxico", detonou, enquanto Davi bebia água ao lado. "Mãe e pai, obrigada por me darem educação", acrescentou.

+ Alane, Davi e Michel formam o décimo primeiro Paredão do BBB 24; quem sai?

+ BBB 24: Após expulsão, Davi reafirma que foi agredido por Wanessa: "Deu uma tamancada"

Yasmin Brunet revela incômodo com Davi 

Na área externa, em conversa com Michel, Yasmin Brunet voltou a criticar Davi e disse que espera que o Brasil esteja vendo tudo que o motorista de aplicativo faz na casa. "Eu espero muito que o Brasil veja tudo o que está acontecendo. Realmente quem merece ganhar. Eu não posso dizer quem merece ganhar, mas, pra mim, se eu estivesse assistindo, eu ia torcer pra quem mais joga limpo aqui", comentou

"Mas eu vou confiar muito que eles estão vendo, que eles sabem. Eles estão vendo tudo, então é uma coisa que me deixa mais tranquila", declarou a modelo, não escondendo a sua irritação após ser chamada de "inútil".

"Só tenho medo. Ele já voltou [do paredão]", revelou a sister. "Estou falando sério, se ele falar de mim amanhã... Espero que ele não fale", disparou Yasmin, deixando claro que não vai ficar calada se for alvo de novas críticas no Sincerão. 

Quem vai sair no décimo primeiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado