Violência

Ex de Naiara Azevedo é indiciado pela polícia após cantora comprovar agressões

Sertaneja apresentou fotos, vídeos e testemunhas


Cantora Naiara Azevedo
Naiara Azevedo denunciou o ex-marido por agressão - Foto: Reprodução

A cantora sertaneja Naiara Azevedo obteve uma importante vitória na Justiça ao comprovar que foi vítima de agressões por parte de seu ex-marido, Raphael Cabral. O caso foi parar no Ministério Público de Goiás.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, a artista apresentou vídeos, fotos, depoimentos de testemunhas e um exame de corpo de delito, evidenciando os episódios de violência física e psicológica sofridos.

+ Preta Gil defende Naiara Azevedo de críticas por apresentação no Encontro

+ Naiara Azevedo diz que passa por dias complicados e lamenta úlcera "atacadíssima"

Essa comprovação resultou no indiciamento de Raphael Cabral pela Polícia Civil de Goiás. De acordo com a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), as provas apresentadas por Naiara Azevedo foram fundamentais para demonstrar que Raphael cometeu os crimes de injúria, ameaça e agressão física contra a cantora.

Além das evidências materiais, os depoimentos das testemunhas também desempenharam um papel crucial no processo, corroborando a narrativa de Naiara e fortalecendo as acusações contra o agressor. A Polícia Civil de Goiás avalia que Raphael Cabral cometeu múltiplos crimes contra a integridade da artista.

Naiara Azevedo denunciou o ex no Fantástico

E dezembro do ano passado, a cantora informou ao Fantástico que havia denunciado o ex por agressão. Em uma longa entrevista, ela deu detalhes de episódios criminosos que vivenciou durante o casamento.

O caso agora se encontra nas mãos do Ministério Público, que decidirá se dará continuidade ao processo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado