Nas redes

Bianca Bin e Sérgio Guizé se manifestam após rumores de separação

Atores são casados desde 2018


Bianca Bin e Sérgio Guizé
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (11), Bianca Bin e Sérgio Guizé usaram seus perfis nas redes sociais para se pronunciar a respeito de rumores que davam como certo que eles estavam se separando. Os dois são casados desde 2018.

Por meio da função stories do Instagram, os atores negaram a informação que ganhou força entre os internautas, e se limitaram a fazer isso apenas compartilhando um print da manchete com um aviso de "Fake news". 

Bianca Bin e Sérgio Guizé começaram um relacionamento ainda em 2017, durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, onde fizeram par. Antes disso, chegaram a contracenar juntos em Êta Mundo Bom! (2016).

Bianca Bin e Sérgio Guizé se manifestam após rumores de separação

Sérgio Guizé revela apelido que ganhou de Bianca Bin

Em meio ao sucesso de A Dona do Pedaço, ainda em 2019, o ator concedeu uma entrevista ao Gshow, onde falou sobre a popularidade do seu personagem na época, o Chiclete.

Além disso, o nome não pegou só nas ruas, e também dentro da casa do famoso. Até mesmo Bianca Bin começou a usar o nome como um apelido. "Ela me chama de meu Chicletinho. Ai, a Bianca é terrível. Virou quase um: 'Oi, amor'. Ela pegou o gancho muito bem", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado