Disco quebrado

BBB 24: Após briga, Wanessa expõe decepção e diz que busca empatia no programa

Cantora teve uma longa conversa com Yasmin Brunet e criticou Alane e Davi


Wanessa
Wanessa se queixou de Alane e Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A briga protagonizada por Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Alane e Davi no BBB 24 mexeu, definitivamente, com o psicológico das famosas. Após toda a confusão, a modelo cogitou que pode ter se tornado alvo dos integrantes do Quarto Fada e a cantora falou de empatia.

"A bonitona levou a casa até o precipício o caminho inteiro de terra, pedra, levou até o precipício, eu só ia empurrar. E eles agora vão votar em mim e não estão falando comigo direito. Você não, porque você não errou com a casa. Eu errei com a casa. Sendo que eu perguntei para a casa toda, não perguntei para eles porque não tinha nem porquê", desabafou Yasmin.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A bonitinha não tem moral para falar nada", disse Wanessa. "Mas quem você acha que está ali perturbando para isso acontecer?", questionou a loira. "Que decepção. E como é que eu não percebi? Posso falar? Eu observo muito olhar, olhar não mente", afirmou a cantora. "Você viu dela?", perguntou a amiga. "Desde o princípio, lembra que a gente não tinha uma coisa? Eu falei isso!", completou Camargo.

"Você percebeu alguma coisa de olhar em algum momento?", indagou Brunet. "Tem pessoas que falam uma coisa, mas o olhar diz outra", explicou a namorada de Dado Dolabella. "Não é sincera, não dá para dizer que, porque na cabeça dela não vou entrar. Ela é muito fria", continuou.

"Tem momentos que eu senti ela verdadeira, como eu também falei do Davi com sinceridade. Ele tem lados legais, só que tem pessoas que têm lado legal, e tem um lado que não é legal. Aqui não tem vilão, uma pessoa que é do mal, mas tem pessoas que, para mim, tem lados muito complicados e que machucam outras pessoas, são desrespeitosas, egoístas, prepotentes", declarou Wanessa. "O Davi é gritante, ele é a prepotência em pessoa quando está nervoso", acrescentou. "Parecido com a amiga, só que mais violento na fala", criticou Yasmin.

+ BBB 24: Wanessa e Yasmin fazem planos e criticam Alane, Davi e Matteus: "Abelha rainha"

+ BBB 24: Yasmin e Wanessa se queixam de Alane e Davi e modelo promete Terceira Guerra Mundial na casa

Wanessa fala em empatia no BBB 24 após confusão

Durante a conversa, Wanessa Camargo falou que busca empatia no BBB 24. "O lado empático fala mais alto do que o jogo. Essas me encantam porque é isso que eu estou fazendo o tempo inteiro, estou tentando fazer isso o tempo inteiro aqui. É por isso que eu fico parecendo uma doidinha mudando de ideia porque quando eu vejo uma coisa errada, tento pôr o lado empático [dizer]: ''não, espera aí, tem o lado bom'. Eu tento até a última gota, entendeu? Até que eu vejo", disse a cantora.

"Para mim, da Alane. Ela falou com você, eu fui observando. Ainda estava ali. Para mim ficou claro, quando ela fez comigo na hora, e eu sei que eu jamais vou zoar o jeito dela de falar, se comportar. Jamais vou ofender Davi, não vou ofender as pessoas, ou tentar provocar. Essa provocação proposital, essa forma de deboche, eu não estava fazendo deboche com ele, estava cara a cara", completou a filha de Zezé Di Camargo.

"E a Deborah veio bem no dia do caos, não é?", comentou Yasmin. "Pelo menos alguma coisa alegre", respondeu Wanessa. "Nossa, estou com tanto bode, Wanessa. É muito soberba a garota", criticou Brunet, fazendo referência mais uma vez a Alane. "Esse jogo é genial por isso, eu sou fã desse programa, só que viver é difícil. Olha o que a gente tem que lidar. A gente está aqui, tem que conviver, o programa tem 48 dias ainda, amiga", pontuou a cantora.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

 
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado