Novo alvo?

BBB 24: Wanessa e Yasmin criticam jogo de Isabelle: "Dupla personalidade"

Sisters analisaram a conduta da dançarina na casa e fizeram alguns comentários


Wanessa
Wanessa e Yasmin falaram de Isabelle - Foto: Reprodução/Globo

Após passarem toda a Festa da Líder Beatriz falando de Alane, Davi e até de Matteus, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet acordaram nesta quinta-feira (29) sem mudar de assunto. Na área externa do BBB 24, a dupla de amigas resolveu incluir uma novo personagem no assunto, Isabelle.

"A cunhã é muito doida, né?", comentou Yasmin. "Ela muda de...", analisou Wanessa. "É dupla personalidade? Que p*rra é essa?", questionou a modelo. "Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se fecha", observou a cantora. "Não é normal, não, sério mesmo", afirmou a loira.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, elas falaram sobre o Queridômetro. "Que que eu dei? Eu dei coração quebrado para Alane...", admitiu Wanessa. "Dei cobra para todo mundo e vômito para o Davi", revelou Yasmin. "Dei alvo para o Bin Laden", entregou a namorada de Dado Dolabella. "Dei cobra para Alane, acho ela uma falsa do c*ralho, isso sim. Coração quebrado não", disparou a ex do surfista Gabriel Medina.

Vale lembrar que Brunet e Camargo passaram toda a festa especulando como os integrantes do Quarto Fada (Beatriz, Alane, Matteus e Leidy Elin) reagiriam na formação do próximo paredão depois do grande barraco que rolou na cozinha da casa por causa das estalecas. 

+ BBB 24: Após briga, Wanessa expõe decepção e diz que busca empatia no programa

+ BBB 24: Wanessa e Yasmin fazem planos e criticam Alane, Davi e Matteus: "Abelha rainha"

Wanessa e Yasmin especulam sobre voto de Pitel

No Quarto Magia, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também falaram sobre a possibilidade de Pitel votar em Lucas Henrique, uma pessoa próxima a elas. "E o negócio da Pitel com o Lucas?", perguntou a filha de Luiza Brunet.

"Amiga, prefiro nem me envolver, porque fofoca a gente não sabe o que é certo e o que é errado. Eu não vou me envolver porque a Pitel parece muito sincera com o Lucas e eu duvido muito", respondeu Wanessa. "Estranho, né? Eu achei muito estranho isso", disse Yasmin.

"E a Pitel não me parece uma pessoa falsa nem um pouco", comentou a cantora. "Duvido que ela votaria com facilidade no Lucas. E aí ele [Michel] pediu que era para eu te pedir para você não contar nada pro Buda [Lucas Henrique]. Eu falei: 'sinceramente, não tenho nem coragem porque isso vai deixar ele muito triste'. E a gente não sabe nem se é verdade", finalizou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado