Rendeu, hein?

BBB 24: Festa tem Beatriz vendendo de tudo, Yasmin com ranço, Wanessa abatida e Davi incomodado com sisters

Vendedora do Brás ganhou uma festa inspirada em sua profissão, com direito a barraca, frutas e roupas


Beatriz
Festa da Líder Beatriz movimentou o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A Festa da Líder Beatriz agitou a casa do BBB 24 na madrugada desta quinta-feira (29). A vendedora ficou enlouquecida quando viu a decoração, que reproduziu lojas e barracas de roupas e frutas. A sister chegou a chorar e a "vender" alguns produtos. 

A balada, porém, não  ficou restrita aos camelôs e rolou de tudo um pouco. Wanessa Camargo e Yasmin Brunet não conseguiram disfarçar o ranço com Alane, Davi e Beatriz. A dupla bateu boca com os Pipocas horas antes. O baiano, a propósito, revelou que está engasgado com algumas pessoas na casa. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista os principais acontecimentos da Festa da Líder Beatriz 

BBB 24: Festa tem Beatriz vendendo de tudo, Yasmin com ranço, Wanessa abatida e Davi incomodado com sisters

Beatriz fica enlouquecida com festa 

Beatriz tanto esperou por esse momento, que não conseguiu esconder a emoção com a Festa da Líder. A sister relembrou a vida de vendedora e chegou a "vender" algumas mercadorias para os brothers. Outro detalhe que deu o que falar foi quando a paulista montou uma barraca no jardim da casa. 

Yasmin está com ranço de Alane

A briga generalizada que ocorreu na casa horas antes da festa, e que envolveu Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Alane, Davi, Beatriz e Giovanna, não poderia deixar de ser assunto durante a madrugada. A modelo chegou a falar que está com muita raiva da bailarina, em razão da treta envolvendo as estalecas. "Peguei um bode absurdo dela, de tudo dela. A voz, tudo. Um bode bem grande, que salta. Foi só a ponta do iceberg, eu vou declarar uma Terceira Guerra Mundial...", avisou.

Yasmin elogia Wanessa em briga

Durante a conversa, Yasmin deixou claro que ficou orgulhosa de Wanessa. "A gente teve coragem de fazer as coisas que estavam incomodando a gente", disse. "O sonho da Alane é que toda a casa estivesse contra ela. Isso está nítido. O sonho dela é ser a perseguida que vai em todo paredão e volta de todos. A vítima, a coitadinha", opinou Yasmin. "Que decepção. E como é que eu não percebi? Posso falar? Eu observo muito olhar, olhar não mente", declarou a cantora.

BBB 24: Festa tem Beatriz vendendo de tudo, Yasmin com ranço, Wanessa abatida e Davi incomodado com sisters

Wanessa fala de namoro antigo

Durante a festa, ao ouvir a música Ela Não Está Aqui, do KLB, Wanessa revelou que já namorou um dos integrantes da banda, mas não disse qual. "Primeira paixão da vida", confessou a artista, que também lembrou de Dado Dolabella e ficou visivelmente emocionada.

Wanessa quer se aproximar de Giovanna

Wanessa também falou de jogo com Yasmin e Michel. A cantora contou que quer se aproximar de Giovanna. Vale lembrar que a sister, assim como Raquele, votou na famosa na formação do último paredão. O professor, então, avisou que MC Bin Laden está tentando se aproximar dos Gnomos e Puxadinhos. "Isso não vai acontecer", falou.

Davi está incomodado com sisters 

Em conversa com Alane e Matteus, Davi criticou a postura de alguns jogadores. O motorista de aplicativo voltou a dizer que Yasmin e Wanessa são duas cobras, termo que ele chegou a usar no bate-boca que teve com a filha de Zezé Di Camargo. O baiano ainda aproveitou para alertar Alane sobre Leidy Elin.

+ BBB 24: Pitel critica comportamento de Davi: "é desrespeitoso"

+ BBB 24: Wanessa desabafa com Yasmin após briga com Davi: "vira a vilã"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado