Reflexão

BBB 24: Wanessa desabafa com Yasmin após briga com Davi: "vira a vilã"

Cantora ficou incomodada por ter sido chamada de falsa pelo brother


Wanessa desabafa com Yasmin
Wanessa desabafa com Yasmin sobre Davi no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (28), Wanessa Camargo fez um desabafo com Yasmin Brunet no BBB 24. Durante a Festa da Líder Beatriz, a cantora se mostrou incomodada após ser chamada de falsa por Davi.

Ao ouvir a famosa, a modelo aconselhou: "Ganha o Líder". A filha de Zezé di Camargo então opina: "Por causa dos estereótipos, a gente vira a vilã".

Nesse momento, Yasmin não compreendeu, e após a amiga repetir, ela concordou. Com isso, a cantora seguiu seu pensamento: "Humildade não é só quando você tem material. Humildade é saber que você tem um coração e como que você vê as pessoas. Respeito, quando você se mostra pronto pra ouvir e pra entender as pessoas. Humildade é sobre sempre saber que a gente sempre pode aprender de fato, de fato, não da boca pra fora. Ali, tudo da boca pra fora".

Beatriz chora em festa do BBB 24

A participante protagonizou um momento emocionante durante sua Festa do Líder. Ao se deparar com uma barraca de camelô, Beatriz não conteve as lágrimas, revelando uma parte de suas origens e experiências pessoais.

Ela ainda aproveitoupara anunciar produtos. Alguns participantes como Alane, Davi e Matteus participaram e simularam comprar com a sister, entrando no clima.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado