Bomba

Terra e Paixão: Luigi faz descoberta sobre assassinato de Agatha: "Você matou"

Italiano terá certeza que descobriu quem matou Agatha em Terra e Paixão


Cena de Terra e Paixão com Luigi
Luigi descobrirá quem matou Agatha? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) se torna uma das principais suspeitas pela morte de Agatha (Eliane Giardini). A acusação vem de Luigi (Rainer Cadete), que afirma ter visto Petra correndo da mansão de Antônio (Tony Ramos) logo após ouvir tiros.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, para Luigi, isso sugere que Petra teria atirado em Agatha e fugido do local. No entanto, a versão do italiano não condiz com todos os elementos da história, uma vez que Agatha não apenas foi baleada, mas também envenenada e empurrada da escada.

Ludmilla revela como foi seu encontro com Beyoncé e anuncia surpresa

Cotada para o BBB 24, Isabella Santoni rompe o silêncio sobre convite

Mesmo assim, Luigi decide contar a Petra sobre suas suspeitas. “Eu sei que você matou a Agatha”, dirá o italiano. Petra fica em choque, questionando de onde ele tirou essa ideia. Luigi, no entanto, assegura que não pretende delatá-la. “Não precisa se preocupar, eu nunca vou falar”, prometerá ele.

Petra continua negando qualquer envolvimento no assassinato, admitindo apenas que se assustou com os tiros e saiu de casa naquela noite. Luigi levanta a questão de que Petra não pensou que algo pudesse ter acontecido a Antônio, sugerindo que ela deveria ter ido ao quarto dele antes de fugir.

A acusação de Luigi coloca Petra em uma situação delicada. A jovem sempre foi uma figura controversa na trama, sendo vista como uma possível vilã. No entanto, ela nunca foi apontada como suspeita de assassinato antes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado