Suspeita

Terra e Paixão: Hélio coloca Petra contra a parede sobre assassinato de Agatha

A caçula dos La Selva ficará revoltada com a insinuação do rapaz


Hélio e Petra se olhando com tristeza em cena de Terra e Paixão
Hélio e Petra em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Debora Ozório) terão uma nova briga. Isso porque o rapaz vai colocar a caçula dos La Selva contra a parede ao perguntar se ela tem culpa no assassinato de Agatha (Eliane Giardini).

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, os dois terão uma recaída e passarão a noite juntos. O galã, então, vai pedir para que eles deixem tudo o que passou para trás e vivam o amor que sentem um pelo outro.

Terra e Paixão: Irene defuma a casa com vestidos de Agatha

Terra e Paixão: Berenice vira x-9 de Antônio e ameaça quem contar a verdade para Kelvin

A filha de Antônio (Tony Ramos), porém, não se derreterá pelo romantismo de Hélio e dirá que as coisas não são tão simples. "Não são tão simples porque a gente mesmo cria todo tipo de dificuldade, essa é a verdade", rebaterá ele.

"É que tem muitas coisas que se colocam entre nós dois, Hélio. Eu acho que você não entenderia...", insistirá Petra, de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.

Terra e Paixão: Hélio deixa Petra revoltada com insinuação

Na conversa que terá com Petra nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Hélio dirá que a única coisa que ele não entenderia é se ela dissesse que matou a mãe dele.

"Isso eu não poderia aceitar. Mas não foi você que fez isso, então... Espera aí: foi você que matou a minha mãe, Petra?", questionará o bonitão.

A ricaça vai se revoltar com a pergunta do amado e reagirá de maneira furiosa. "É claro que não! Que ideia maluca é essa, Hélio?! Eu amo você, amo muito, mas não vou admitir que você faça esse tipo de insinuação", reclamará ela, antes de sair.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado