Morreu

Sequestro e assassinato: o trágico final de Antônio La Selva em Terra e Paixão

Vilão de Terra e Paixão foi assassinado


Cena de Terra e Paixão com Antônio
Antônio morreu - Foto: reprodução/Globoplay

O vilão Antônio La Selva (Tony Ramos) teve um final trágico na novela Terra e Paixão. No último capítulo da história escrita por Walcyr Carrasco, exibido nesta sexta-feira (19), o personagem deu o que falar ao invadir a igreja para assassinar Aline (Bárbara Reis), mas quem se deu mal foi ele.

Logo que Aline entrou na Igreja, o fazendeiro apareceu atrás e com uma arma em punho, pronto para provocar uma tragédia na história. Acontece que Kelvin (Diego Martins) percebeu o que aconteceu e avisou Ramiro (Amaury Lorenzo), que agiu correndo para resolver a situação em Terra e Paixão.

Nostradamus brasileiro alega ter previsto covid-19 e doença de rei Charles

Haddad critica desoneração: "Não gerou um único emprego"

Rapidamente o ex-capanga do vilão agiu e pegou Antônio de surpresa, tomando a arma dele e o tirando à força, mas discretamente de dentro da igreja. Neste ponto, Ramiro avisou que levaria o fazendeiro para a delegacia a fim de entregá-lo para a justiça.

Antônio foi mais rápido e conseguiu pegar Kelvin e, de posse de um canivete, usou o namorado do capanga como escudo, ameaçando o assassinar se fizesse qualquer coisa. Enquanto Ramiro apontava a arma e Kelvin implorava para ele atirar no inimigo, o homem dizia não conseguir.

Foi aí que chegou a polícia e pediu para que ele não atirasse. No meio da confusão, Kelvin conseguiu escapar, mas se feriu. Mesmo nervoso, Ramiro conseguiu dar um tiro em Antônio, que levou um susto. "Eu não acredito que esse jumento atirou em mim". Fora de si, o capanga não perdeu tempo. "Eu não sou jumento" e deu mais dois tiros, matando assim o vilão, pondo um fim nas maldades de Antônio La Selva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado