Barraco

Gretchen bate boca com internauta que questionou sexualidade de seu marido: "Quem é o macho?"

Cantora desafiou seguidor que falou sobre Esdras de Souza


Gretchen e Esdras de Souza abraçados em jardim, posando para foto
Gretchen em ensaio romântico com Esdras de Souza - Reprodução/Instagram

Gretchen ficou indignada após ver um internauta questionando a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, no Instagram. Nesta quinta-feira (22), a cantora bateu boca com um seguidor e o desafiou a falar mal do músico na frente dela, além de pedir que seus fãs denunciassem o perfil do hater.

"Quem é o macho desse casal?", questionou o usuário da rede social. "Zé Ruela, eu te desafio a vir falar isso na minha frente! Ele deve estar querendo conhecer a masculinidade do meu marido. Garanto que é bem satisfatória. Coisa que deve estar faltando em você", devolveu a famosa.

Chay Suede surpreende em resposta sobre suposta reunião de Rebelde

Grávida, Virginia avisa que não quer parar no 3º filho e revela "meta" com Zé Felipe

Na sequência, Gretchen pediu a ajuda de seus fãs e lembrou que ainda está se recuperando de uma cirurgia. "E então, meus seguidores, bora denunciar esse idiota, que não respeita nem minha cirurgia?", lamentou ela.

O procedimento cirúrgico ao qual a veterana se referiu foi feito devido a um quadro de adenomiose, que fez com que ela precisasse retirar o útero. A operação foi feita na última terça-feira (20) e ela tem atualizado o próprio estado de saúde na web.

Marido de Gretchen já havia sido alvo de ataques

Em junho do ano passado, Gretchen deu uma entrevista ao Fofocalizando e falou sobre a polêmica envolvendo a sexualidade de seu marido. A cantora disse que as pessoas pensam que Esdras de Souza é gay apenas porque ele a trata bem e que nada mudaria em seu casamento se ele fosse bissexual.

"Agora estão questionando a masculinidade do Esdras, que se ele não é gay, um dia vai ser. Gente, eu ia achar ótimo, porque não ia mudar nada. Hoje em dia não tem bi? Então, pronto", resumiu.

A famosa seguiu: "Porque ele é gentil, ele fala baixo, ele é carinhoso, ele me trata bem, ele valoriza a mulher, aí ele é gay. Quando eu me apaixonei, nem sabia qual era o tom da voz dele, porque ele não tinha falado. Eu olhei pra ele e sabia que eu queria casar com ee. Eu o conheci no Círio de Nazaré".

"O relacionamento que eu tenho com ele é o relacionamento que eu desejei a minha vida toda. Eu conto pras pessoas e as pessoas não acreditam. Muitas vezes, viajando nos shows, sentava no banheiro do avião e chorava, dizendo 'Deus, tem milhões de homens nesse mundo, eu quero um só, do jeito que eu pensei'. No dia em que eu encontrei ele, sabia que era ele", reforçou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado