Será?

Carnaval 2024: Ivete Sangalo tem ameaça de vaia, chora e avisa que pode parar

Ela enfrenta atrasos, explosão de gás e inclinação do trio


Montagem com Ivete Sangalo chorando e no trio
Ivete Sangalo passa por turbulências no Carnaval - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2024 às 10:43,
atualizado em 13/02/2024 às 11:06

Na noite da última segunda-feira (12), Ivete Sangalo emocionou-se em cima do trio elétrico durante o desfile do bloco Coruja pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador. A artista levantou a possibilidade de se despedir do Carnaval, expressando que não desejava carregar a angústia de ver seus fãs enfrentando dificuldades nos dias de folia.

“No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima. Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso”, disse a cantora no trio, quando percebeu que um folião iria vaiar.

Carnaval 2024: Ivete Sangalo se desespera e tenta evitar tragédia: "Para o trio"

Baby do Brasil se pronuncia sobre "briga" com Ivete Sangalo

Antes de seu desabafo, Ivete passou por apuros. Uma explosão de um tubo de gás carbônico, utilizado para efeitos visuais, deixou duas pessoas com ferimentos leves. Determinada a garantir a segurança, a cantora ordenou que sua equipe esvaziasse os demais equipamentos.

Durante a apresentação, enquanto cantava com Glória Groove, outro momento tenso ocorreu. O trio elétrico inclinou-se perigosamente, ameaçando tombar. Os convidados da artista foram prontamente retirados para evitar maiores problemas.

Ivete Sangalo, emocionada, conversou com os fãs. Ela compreendeu um folião que ameaçava vaiar a apresentação e enfatizou a necessidade de repensar a organização do bloco. A cantora se apresenta há 23 anos no bloco Coruja, um dos mais procurados e concorridos do Carnaval de Salvador. 

Ivete Sangalo: "Angústia"

Carnaval 2024: Ivete Sangalo tem ameaça de vaia, chora e avisa que pode parar

“Isso está enchendo meu coração de angústia. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”.

Disse Ivete emocionada.

Nesta terça-feira (13) de Carnaval, no circuito do Campo Grande, no Centro, Ivete Sangalo conduzirá um trio sem cordas, destinado ao público pipoca. Suas apresentações neste ano, quando completa 30 anos de carreira, já enfrentaram outros desafios.

Na abertura do Carnaval, na quinta-feira (08), na Praça Castro Alves, a multidão reclamou do espaço reduzido e da superlotação da festa. No sábado, um atraso de mais de três horas na saída do trio deixou os fãs impacientes.

Assista ao momento do desabafo de Ivete Sangalo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado