Pipoca

Ivete Sangalo desce do trio, se joga nos braços do público no fim do Carnaval

Ivete Sangalo terminou com chave de ouro o Carnaval


Ivete Sangalo pulando do trilho
Ivete Sangalo se jogou do trio - Foto: Reprodução/Internet
Por Naian Lucas

Publicado em 13/02/2024 às 19:04,
atualizado em 13/02/2024 às 19:05

No último dia do carnaval, a icônica Ivete Sangalo fez história ao encerrar o desfile no circuito Osmar, no Campo Grande, nesta terça-feira (13). Com uma energia contagiante e um sorriso radiante, a artista arrastou uma multidão de foliões, unidos pelo amor e pela alegria.

A pipoca, como é carinhosamente chamada a multidão que segue os trios elétricos sem cordas, vibrou ao som dos sucessos de Ivete. A descida do trio elétrico foi um momento emocionante, e a cantora não poupou brincadeiras com seu marido, Daniel Cady, que estava ao seu lado durante todo o percurso.

Carnaval 2024: Mocidade Alegre confirma favoritismo e vence em SP

Renascer: Capacho abre o coração e choca Eliana

Na Praça Castro Alves, com vista para a Baía de Todos-os-Santos, Ivete encerrou a folia no mesmo lugar onde tudo começou. Foi um momento simbólico para a baiana, que celebra em 2024 seus 30 anos de carreira. "Começamos e terminamos um desfile lindo, com as bênçãos de todos os santos. Esse dia aqui nesse circuito foi muito importante pra mim. Acredito no amor, em mais nada eu acredito. O amor que juntou a gente", declarou Ivete com emoção.

Ao contrário da segunda-feira (12), quando enfrentou imprevistos com o trio elétrico, e chegou a fazer um forte desabafo, o desfile de terça-feira transcorreu sem intercorrências. A segurança e a organização garantiram que os foliões pudessem aproveitar cada segundo da festa.

Crianças e adultos se emocionaram ao relembrar verdadeiros hinos do carnaval, como Chame Gente, e dançaram ao som dos novos sucessos, como Macetando e Cria da Ivete. A energia positiva e a conexão entre Ivete e seu público fizeram deste encerramento um momento inesquecível.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado