Vem aí?

Chay Suede surpreende em resposta sobre suposta reunião de Rebelde

Novela fez sucesso em 2011, quando foi exibida na Record


Chay Suede de roupa preta, posando perto de plantas, sem sorrir e sem olhar pra câmera
Chay Suede em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Chay Suede surpreendeu ao dizer que sequer está ciente de que estão pedindo uma reunião do elenco que estrelou Rebelde (2011), novela exibida pela Record que tinha, além dele, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Mel Fronckowiack como protagonistas.

"Ninguém nunca me cobrou em relação a isso. Não é algo que sei. Pelo contrário, as pessoas querem me ver fazendo coisas que ainda não fiz", destacou ele, em conversa com a revista Quem.

Daniel Alves é condenado por estupro na Espanha; entenda a pena

Irmão de campeão do BBB e ex-figurante: Conheça Ruan Aguiar por trás das câmeras de Fuzuê

No mesmo bate-papo, Chay Suede avaliou suas escolhas profissionais: "Sempre busco personagens que vão me dar possibilidades de evoluir como ator, e interesses que ele possa gerar em mim. Acho que é a busca de todo ator, personagens que me motivem".

Com a nostalgia trazida pelas turnês de diversos grupos que fizeram sucesso antigamente, como o próprio RBD, originado na novela mexicana Rebelde, que deu origem à trama brasileira da Record, os fãs do chamado RBR passaram a pedir um reencontro do grupo.

Arthur Aguiar falou sobre suposto retorno de Rebelde

Diferentemente de Chay Suede, Arthur Aguiar revelou que suas redes sociais lotaram de pedidos referentes ao suposto retorno de Rebelde. Em novembro do ano passado, o campeão do BBB 22 respondeu os fãs e disse que a volta não é algo tão simples e que só faria sentido se os seis integrantes da banda topassem.

"Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. [...] Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar", esclareceu.

O ator reforçou dizendo que é difícil conciliar a agenda de seis pessoas que seguiram suas vidas e estão em momentos diferentes da carreira, mas que adoraria se tudo desse certo: "Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente".

"Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades... Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado