Haters

Joaninha de Renascer, Alice Carvalho reage a críticas na web: "Feia demais"

Atriz entra em cena no capítulo desta quarta-feira (21) da novela da Globo


Irandhir Santos e Alice Carvalho como Tião Galinha e Joaninha em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joaninha (Alice Carvalho) entram em cena nos próximos capítulos de Renascer - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 21/02/2024 às 09:40,
atualizado em 21/02/2024 às 09:47

A atriz Alice Carvalho, que será vista na TV a partir desta quarta-feira (21) como a Joaninha de Renascer, reagiu às críticas que tem lido na web. Ela relatou, por meio das redes sociais, que alguns internautas a consideram “feia demais” para o papel.

A personagem entra em cena na novela da Globo como a bela esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos). Ela será alvo do assédio do vilão Egídio (Vladimir Brichta) e vai se envolver com o Pastor Lívio (Breno da Matta), por quem se apaixona.

Tocaia, troca de casais e mais: 5 tramas que vão movimentar Renascer

Renascer: Tião Galinha e Joana passam a trabalhar para Egídio

“Claro que já estão me chamando de feia demais para ser Joaninha em todas as publicações que saíram da personagem”, escreveu Alice Carvalho no X/Twitter. Ela usou um emoji de palhaço e riu da situação. “Tá bom, eu já entendi. Vai a feinha mesmo… Fé!”, finalizou a atriz.

A atriz recebeu o apoio de vários internautas, entre eles a colega Ana Hikari. “É preciso muita coragem para falar uma merda dessa, viu?!”, reagiu.

O também ator Matheus Dias defendeu: “Você é lindíssima e seu trabalho é impecável. O resto é só gente mal intencionada e frustrada. Evita ficar lendo essas coisas. Sucesso!”.

A socióloga Aline Passos comentou: “Todos os perfis que vi fazendo isso têm uma característica em comum que eu não vou dizer pra não ser processada. Faz o L de Linda, por favor”.

“Não existe atriz feia, existe atriz que se dá de corpo e alma para o personagem”, defendeu outro internauta. Um fã cravou: “Quem liga pra essas fubangas? Estaremos aqui pra te aclamar pois é uma das maiores que temos. Em todos os aspectos!”.

Quem é Alice Carvalho, a Joaninha de Renascer?

Joaninha de Renascer, Alice Carvalho reage a críticas na web: \"Feia demais\"

Alice Carvalho ganhou notoriedade no ano passado ao interpretar Dinorah na série Cangaço Novo, do Prime Video. Aos 27 anos, ela também já atuou em filmes, séries e webséries - entre eles, Segunda Chamada (2019) e Ângela (2023), cinebiografia de Ângela Diniz.

A escalação para Renascer veio após o destaque em Cangaço Novo e as gravações de Guerreiros do Sol, novela do Globoplay que deve ser lançada em 2025. Na trama, a atriz vive Otília, irmã da protagonista Rosa (Isadora Cruz), e formará um casal com Jânia, papel de Alinne Moraes.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado