Sammy Sampaio

Pyong Lee se manifesta após ser acusado de querer atacar ex-mulher

Ex-BBB falou sobre desavenças que teve com a mãe de Jake


Montagem de fotos de Pyong Lee e Sammy Sampaio, ele sério e ela com sorriso tímido, os dois olhando para a câmera
Pyong Lee e Sammy Sampaio em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Pyong Lee negou que tenha sugerido que vai atacar Sammy Sampaio, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Jake, de quatro anos. O ex-BBB foi acusado de querer procurar briga com a influenciadora digital depois que eles se desentenderam sobre uma gravação feita com o menino.

Tudo começou quando o hipnotista publicou um vídeo na qual pedia que a criança participasse da "trend dos palavrões". Apesar do garotinho não ter dito nenhuma palavra proibida, a mãe dele se irritou e confessou que não gostou da ideia do famoso, gravando um novo vídeo com o filho, dessa vez sobre expressões positivas.

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo de terceiro filho

Alexandre Correa pede cancelamento de medida protetiva solicitada por Ana Hickmann

No dia, Pyong Lee usou as redes sociais para afirmar que nunca o viram participando de uma guerra, mas iriam ver em breve. Internautas, então, acreditaram que ele estivesse falando de Sammy Sampaio, mas ele disse que a declaração não era direcionada a outra pessoa, mas às críticas que recebe.

"A minha guerra é contra as pessoas que gostam de investir o tempo delas atacando os outros, que julgam sem saber. Não conhece a vida pessoal, não conhece a situação como um todo", pontuou ele, em entrevista à revista Quem.

O ex-brother completou: "Ela leu às vezes o título e o subtítulo, ou um post de fofoca, e sai por aí atacando. Eles não sabem a real situação: ninguém quer saber a verdade hoje em dia. Com achismos e suposições, elas gostam de destilar ódio, atacar, xingar, se posicionar sem nem saber das coisas".

Pyong Lee se manifesta sobre trend que fez com o filho

Pyong Lee contou que conversou com Sammy Sampaio após eles se desentenderem por conta da trend dos palavrões. "Ela mostrou os pontos dela do porquê ela acreditava ser uma trend negativa, [avisou] que ela faria um comentário sobre isso porque viu algumas referências de pessoas apontando negatividade em relação a essa trend, e eu apontei outros pontos que eu não concordo e que o vídeo foi resultado da inocência da criação que demos ao Jake", revelou.

"A gente tem uma comunicação aberta. Obviamente, os assuntos que a gente aborda são referentes ao nosso filho. Sobre a questão da visita, de buscar ele, assuntos relacionados à escola, à educação, entre outros aspectos", seguiu.

Por fim, o ex-BBB disse que considera importante que os pais, mesmo separados, conversem sobre os filhos: "É muito importante que os pais, mesmo separados, conversem sobre os filhos. (...) É normal os seres humanos discordarem de algumas coisas, terem diversas opiniões, porém é importante a gente se comunicar com lógica, racionalidade e argumentação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado