Sammy Sampaio

Ex se revolta após Pyong Lee fazer "trend dos palavrões" com o filho

Ex-BBB quis participar de desafio que viralizou nas redes sociais


Montagem de fotos de Sammy Sampaio e Pyong Lee falando para a câmera com Jake
Sammy Sampaio e Pyong Lee gravaram vídeos distintos com Jake - Reprodução/Instagram

Sammy Sampaio usou as redes sociais para desabafar sobre uma atitude de Pyong Lee. A influenciadora digital se revoltou depois de ver o ex-BBB fazendo a "trend dos palavrões" com o filho deles, Jake, de quatro anos, e rebateu com um vídeo "contrário".

O desafio do qual o hipnólogo quis participar consiste em deixar uma criança sozinha durante um minuto para que ela possa dizer todos os palavrões que conhece. No Tik Tok, por exemplo, a trend viralizou.

Luciana Gimenez reclama de inchaço após Carnaval: "Pó da rabiola"

Andressa Urach topa proposta ousada com namorado e dispara: "Como perder a virgindade de novo"

No entanto, Jake não conseguiu lembrar de nenhuma palavra proibida e se mostrou confuso sobre o que deveria fazer no vídeo. Nos comentários do Instagram de Pyong Lee, internautas elogiaram a educação dada ao menino.

"Enfim, não sabe nenhum porque não ouve no cotidiano, parabéns, pais", escreveu uma seguidora chamada Yasmin Bueno. "A matemática é clara, não ouve, não sabe", pontuou Carla Tozzini. "Não existe palavrão no vocabulário do Jake, ele tem o melhor pai e melhor mãe, é educado da maneira mais linda e sábia pelos dois", derreteu-se Karla Bispo.

Ex rebateu vídeo feito por Pyong Lee

Após ver o vídeo de Pyong Lee com Jake, Sammy Sampaio decidiu criticar a atitude de seu ex-namorado. "Quem acompanha perfis sobre educação respeitosa vai ver que é unânime: todo mundo da educação respeitosa está criticando essa trend porque ela não é legal. Se coloque na posição da criança. Não reforça coisas boas, não é legal", opinou ela.

A influenciadora digital quis realizar a mesma trend com o filho, mas pedindo que ele dissesse apenas "palavras positivas". "Pedi para o Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece, mas criança gosta de brincar. Jake não sabia o que era palavrão, eu tive que ensinar hoje, porque ele gravou essa trend e veio me perguntar. Não faça isso com as suas crianças, não é legal", reforçou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado