Nathalia Santos

Ex-comentarista da Globo é baleada em tentativa de assalto no Rio

Jornalista ficou conhecida ao integrar a equipe do Esquenta!


Nathalia Santos de cabelo solto, apoiada em parede branca, fazendo carão para foto
Nathalia Santos em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2024 às 19:08,
atualizado em 26/02/2024 às 15:42

Nathalia Santos, ex-comentarista da Globo, foi baleada em uma tentativa de assalto na madrugada da última segunda-feira (12). A jornalista, que ficou conhecida ao integrar a equipe do Esquenta! (2011-2017), estava deixando a Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles do Carnaval carioca.

"Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros", informou a equipe dela.

Ator de Vai na Fé acorda de coma três dias após sofrer acidente de carro

Estado de saúde de Mamma Bruschetta é atualizado e preocupa: "Coração não está conseguindo"

A nota oficial continuou: "Um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto".

Nathalia Santos fez parte do Esquenta!, atração que Regina Casé comandou na Globo, entre 2013 e 2016. No programa, a jornalista falava sobre questões sociais, suas perspectivas como deficiente visual e entretenimento. Ela também foi assistente de direção de Todas as Flores, novela do Globoplay.

Ex-comentarista da Globo desabafou após ser baleada

Em processo de recuperação após ser baleada em tentativa de assalto, Nathalia Santos admitiu que ficou com medo do que poderia acontecer com ela e, inicialmente, pensou na família.

"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", pontuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado