Alvejada

Nathalia Santos tem estado de saúde atualizado após tomar tiro e operar fêmur

Jornalista está internada no CTI


Nathalia Santos internada
Nathalia Santos segue internada no CTI - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2024 às 10:57,
atualizado em 26/02/2024 às 15:42

A equipe da jornalista Nathalia Santos, baleada na Avenida Ayrton Senna no Rio de Janeiro, atualizou seu estado de saúde. Seu perfil nas redes sociais pediu doações de sangue. "Informamos que o estado da Nathalia é estável e a recuperação segue sendo bem-sucedida", informou.

"Gostaríamos de pedir o apoio de todas e todos para impulsionar a campanha de doação de sangue! Desde já, agradecemos a preocupação e carinho", escreveu o perfil.

Alexandre Correa expõe mensagens do filho pelo celular de Edu Guedes e Ana Hickmann rebate

Helen Ganzarolli não quer romance e voltar a desfilar no Carnaval; saiba o motivo

Como a própria Nathalia relatou no Encontro, ela passou por uma cirurgia no fêmur. "Coloquei uma haste. A bala ainda está alojada. Mas os médicos estão otimistas. Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Estou feliz em estar viva", disse ela.

Nathalia Santos deu entrevista na Globo

A jornalista relatou que teve uma boa percepção do corpo e percebeu rápido que uma das balas ficou alojada no seu quadril. "Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda", relatou.

Ela elogiou também a frieza do marido ao lidar com tudo. "Ele tirou a blusa, estancou o sangue e nem parou para pensar no que estava acontecendo. Ele só queria me socorrer. Foi conversando comigo até chegar no hospital para eu não perder os sentidos", relembrou.

Nathalia Santos, que ficou conhecida por participar do Esquenta! de Regine Casé, foi baleada no quadril ao sair da Sapucaí depois do desfila na madrugada da última segunda-feira (12). A jornalista segue internado no CTI.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado