Berros

Vaza discurso de Lilia Cabral sobre brigas nos bastidores de Fuzuê: "Não vou mudar"

Trecho de fala da atriz com a equipe da novela viralizou nas redes sociais


Lilia Cabral em discurso com a equipe de produção de Fuzuê
"Eu sei que vocês me amam, apesar dos berros, de mandar calar a boca", disse Lilia Cabral, em discurso descontraído nos bastidores de Fuzuê - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2024 às 12:17,
atualizado em 16/02/2024 às 12:51

Lilia Cabral falou sobre as brigas nos bastidores de Fuzuê em discurso com a equipe de produção da novela nesta semana. A atriz de 66 anos citou os entreveros que foram divulgadas pela imprensa nas últimas semanas – a trama da Globo chega ao fim em 1º de março. "Não vou mudar", garantiu a famosa.

“A gente só tem a agradecer mesmo. Desculpe qualquer coisa. Eu sei que vocês me amam, apesar dos berros, de mandar calar a boca. E o pior de tudo é que eu não vou mudar”, disse Lilia Cabral em discurso descontraído com a equipe. Ao final, ela foi ovacionada por alguns dos colegas de trabalho.

+ Patrícia França revela dificuldade após Renascer e opina sobre remake da novela

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou que a veterana se irritou durante uma gravação. Quando terminou sua fala, ela teria começado a gritar com a equipe de produção por conta do “falatório” e se disse “saturada”. O diretor Adriano Melo teria dado razão à artista.

Últimos capítulos de Fuzuê: Morte, gravidez, redenção e muito amor, revela autor

Quem é Isa Salmen? Atriz de Fuzuê é apontada como affair de Fábio Assunção

Segundo a publicação, Lília teria dito que a situação era falta de respeito com os atores e que nunca viu isso acontecer em quase 40 anos de emissora. A atriz ainda teria acusado um rapaz da produção de ter lhe dado as costas e ficar conversando. Ele se explicou e ela, então, pediu desculpas.

Veja o trecho do discurso de Lilia Cabral nos bastidores de Fuzuê

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado