Estrelato

Irmã das gêmeas Olsen, Elizabeth faz 35 anos e teve destino diferente das outras

Elizabeth Olsen completa nova idade nesta sexta (16)


Elizabeth Olsen ao lado das gêmeas Olsen
Elizabeth Olsen completa 35 anos; já as gêmeas preferem o anonimato - Foto: Reprodução

Intérprete da Feiticeira Scarlate no Universo Marvel, Elizabeth Olsen completa 35 anos de idade nesta sexta-feira (16). Por incrível que possa parecer, ela é a única das irmãs que resolveu seguir - e continuar -  na carreira de atriz em Hollywood. As gêmeas Mary-Kate e Ashley depois de inúmeros filmes e participações na TV, abandonaram a vida de artista.

As irmãs Olsen acreditam que não são mais atrizes. Ashley, por exemplo, chegou a declarar que não se sente confortável diante das câmeras, enquanto Mary-Kate segue pelo mesmo caminho, focando seus esforços no universo da moda.

Alexandre Correa faz 'vigília' em frente à casa de Ana Hickmann e deixa apresentadora apavorada

Marido de Sasha reage após viralizar com "antes e depois" e ser chamado de "calango"

Quando Elizabeth nasceu, suas irmãs já eram atrizes conhecidas graças ao seriado Três É Demais (1987-1995). "Sempre soube que era isso [atuar] que eu queria fazer, só tinha muitas inseguranças", contou à revista Elle no ano passado.

A atriz sempre quis galgar sua carreira por méritos próprios, como confidenciou à Glamour também em 2023. "Não quero ser associada [às irmãs]. Tem a ver com minhas próprias inseguranças, mas quando quis ser atriz, pensei: 'Vou ser Elizabeth Chase'", disse em referência ao seu segundo nome.

Elizabeth começou de verdade no mundo de Hollywood bem mais tarde que suas irmãs. Embora tenha feito participações pontuais quando criança em seriados e programas de TV, foi só em 2011 que ela fez seu primeiro filme: Silent House. De lá pra cá, não parou mais e esteve em diferentes filmes da Marvel dos últimos anos, além dos seriados para o streaming.

A trajetória de Elizabeth Olsen

Irmã das gêmeas Olsen, Elizabeth faz 35 anos e teve destino diferente das outras

Tentando fazer sua carreira andar, não pediu ajuda nem ao empresário e agente das irmãs na época. No entanto, admitiu ficar apreensiva para entrar na indústria já que vivenciou a falta de privacidade de Ashley e Mary-Kate, principalmente quando esta última foi internada em 2004 quando sofria de um distúrbio alimentar. "Estava em todos os noticiários", recordou.

"Eles [paparazzi] nos seguiam fazendo compras. E quase sofríamos acidente de carro por causa deles. Não queria fazer parte disso. Apenas pensava que era uma besteira", acrescentou à mesma Elle.

No início de 2023, um vídeo viralizou ao ser questionada na rua porque ela era "mais legal" que suas irmãs. "Porque vocês as incomodaram a vida toda", disse.

Veja:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado