No Guarujá

Influenciador é baleado na cabeça durante assalto

Meno Kabrinha estava indo comprar um lanche com um amigo


Meno Kabrinha segurando latinha de refrigerante em moto
Meno Kabrinha em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (24), um influenciador conhecido como Meno Kabrinha foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto. Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, estava indo comprar um lanche com um amigo no Guarujá, no litoral de São Paulo, no momento em que foi abordado pelos criminosos.

De acordo com informações dadas pelo rapaz que estava com o famoso e divulgadas pelo G1, a dupla estava em uma casa que alugaram para passar uma semana na cidade, já que moram na zona leste da capital paulista. Por volta das 3h20, deixaram o local para comprar algo para comer na praia das Astúrias.

Já cerca de 4h da manhã, duas pessoas a bordo de uma motocicleta se aproximaram do carro branco em que eles estavam, na Avenida General Rondon. Uma delas, que estava na garupa, apontou uma arma na direção do veículo e, logo depois, com o automóvel em movimento, atirou. Os assaltantes fugiram em seguida.

O tiro atingiu Meno Kabrinha na cabeça, mas mesmo ferido ele conseguiu sair da via. O influenciador digital foi levado para o Hospital Santo Amaro, onde permanece internado. Segundo os médicos, ele segue em estado estável na UTI.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Outros detalhes da ocorrência serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Meno Kabrinha tem mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecido por fazer manobras radicais de moto. Ainda quando era menor de idade, ele ostentava veículos de luxo e gravava vídeos empinando motocicletas apenas em uma roda.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado