Susto

Rodrigo Faro passa perrengue em passeio de barco e pede resgate

Apresentador está curtindo o Carnaval em Ilha Grande


Rodrigo Faro sentado, de calça verde e blusa preta, falando e olhando para o lado com expressão séria
Rodrigo Faro durante entrevista - Reprodução/Record

Rodrigo Faro passou por um perrengue durante um passeio de barco em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O apresentador usou as redes sociais para contar que a âncora de sua embarcação se soltou e ele teve que chamar ajuda especializada para terminar o percurso.

"A [missão] do dia é resgatar a minha âncora. Só pra terminar o carnaval feliz", disse o funcionário da Record, que ficou esperando em um jet ski enquanto os profissionais tentavam fazer o resgate do item.

Carnaval 2024: Ivete Sangalo tem ameaça de vaia, chora e avisa que pode parar

Ana Castela quebra salto da bota em show: "Me senti a Taylor Swift"

Depois que o problema foi resolvido, Rodrigo Faro posou com a equipe que o ajudou e deixou uma mensagem de agradecimento: "Hoje vocês nos salvaram!!!! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês!!! Muito obrigado".

"Hoje a corrente da nossa âncora partiu e ela afundou... E quem resgatou nossa âncora? @pousadafrezzamergulho. Em breve vou mergulhar com vocês", prometeu o famoso.

Rodrigo Faro escolheu curtir o Carnaval longe do agito

Rodrigo Faro escolheu curtir o Carnaval com a família bem longe dos principais pontos de agito do Brasil. O apresentador posou com a esposa, Vera Viel, e mostrou que só quer praia e descanso.

"Rodrigo não fica velho. Continua com carinha de menino e muito lindo. A esposa também é linda", elogiou uma internauta identificada como Adriana Azevedo. "Seus maravilhosos", comentou Fatima Brito.

Nos comentários de uma foto em que o casal aparece abraçado, outra fã postou: "Lindos, parabéns pela linda família e muitas felicidades". "Lindooooos, Deus abençoe sempre com saúde e vitória, amo vocês", declarou Maely Souza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado