Aos 49 anos

Rodrigo Faro choca seguidores ao posar tatuado e sem camisa com MC Daniel

Apresentador tem surpreendido os internautas com visual de funkeiro; entenda


Rodrigo Faro e MC Daniel
Rodrigo Faro publicou foto ao lado de MC Daniel nesta sexta-feira (15), aderindo ao estilo do funkeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro surgiu todo tatuado e sem camisa em foto publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (15). Os desenhos no corpo do apresentador de 49 anos, é claro, não passam de simulações de tatuagens reais. Ele posou ao lado de MC Daniel, de 25, que ostenta os desenhos de verdade pelo corpo.

Na quinta-feira (14), Rodrigo Faro já havia surpreendido os internautas ao publicar uma foto no melhor estilo funkeiro. Novamente sem camisa, ele usou um colar de ouro, pura ostentação, e óculos no estilo juliet.

+ Com ex na Fazenda, Danielle Winits ostenta boa forma na web: "Para frente que se anda"

Danni Suzuki aparece e chora ao falar sobre a morte de Rico Tavares

Em menos de 24 horas, a publicação no Instagram já havia ultrapassado a marca de 270 mil curtidas. Entre os comentários, há seguidores que se divertiram com a caracterização e também alguns elogios ao comunicador pela boa-forma.

O visual está relacionado às gravações da Hora do Faro, programa exibido aos domingos na Record. Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, ele aparece gravando com funkeiros, incluindo o ex de Mel Maia, e usando alguns dos acessórios dos entrevistados.

Após término, MC Daniel se posiciona sobre boatos de que traiu Mel Maia

+ MC Daniel se pronuncia após Mel Maia anunciar fim de namoro

Confira as publicações de Rodrigo Faro no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado