Isabella Aglio

Filha de Mingau faz forte desabafo e reclama de oportunistas: "Gente imunda"

O baixista do Ultraje a Rigor está internado em estado grave


Isabella Aglio e Mingau sorrindo em cachoeira
Isabella Aglio pediu orações por Mingau - Reprodução

Nesta terça-feira (5), Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre o momento difícil que sua família está vivendo. A jovem reclamou de oportunistas que estão se aproveitando do estado de seu pai para alimentar polêmicas: "Gente imunda".

Isabella, que já havia pedido orações pela recuperação do músico, ainda afirmou que estão tentando fazer com que ele saia como culpado. "Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu", lamentou.

Wanessa entrega podre de Zezé Di Camargo em entrevista: "Parte sexual"

Kayky Brito vai respirar com a ajuda de aparelhos por 48 horas

"Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom", completou a filha de Mingau, que foi baleado na cabeça no último fim de semana, em Paraty, na Costa Verde do Rio.

Mingau está internado em estado grave

Mais cedo, o Hospital São Luiz, de São Paulo, atualizou o estado de saúde de Mingau em uma coletiva de imprensa. O baixista do Ultraje a Rigor teve traumatismo craniano.

De acordo com a equipe, Mingau está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O artista está sedado, ou em coma induzido, como é popularmente conhecido. Os médicos apontaram que ele foi atingido do lado esquerdo da cabeça, e o projétil atravessou o cérebro e saiu do corpo do famoso.

No sábado (2), por volta das 22h30, o baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. No domingo (3), quando ele completou 56 anos de idade, foi transferido para São Paulo de helicóptero e passou por cirurgia intracraniana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado