Internado

Médicos diminuem sedação de Mingau, informa novo boletim

Baixista do Ultraje a Rigor teve estado de saúde atualizado


Mingau de camisa e boné pretos, com expressão séria, perto de microfone
Mingau em foto de divulgação do Ultraje a Rigor

Um novo boletim médico atualizou o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça no último fim de semana. De acordo com a equipe do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, o músico teve seus sedativos reduzidos.

"Neste sábado (9/9) foi iniciado processo de redução gradativa da sedação. O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebe suporte clínico para controle da pressão intracraniana. O quadro clínico permanece grave", informou a nota.

Marcius Melhem confessa que pensou em suicídio após acusações de assédio

Faustão recebe alta e revela que tem missão após transplante de coração

Bacalhau, baterista do grupo, usou as redes sociais para agradecer às doações de sangue que seu colega de trabalho recebeu e se mostrou confiante de que Mingau vai se recuperar.

"Ele é forte, está estável e estamos muito esperançosos. Obrigado a todos pelas orações, pela disposição na doação de sangue, pelas mensagens e pensamentos positivos. Com paciência ele vai se recuperar e tudo isso vai ficar para trás", escreveu o artista.

Médicos explicaram estado de saúde de Mingau

Na última terça-feira (5), médicos do Hospital São Luiz participaram de uma coletiva de imprensa para explicar o estado de saúde de Mingau. A equipe apontou que o baixista do Ultraje a Rigor foi atingido do lado esquerdo da cabeça, o projétil atravessou o cérebro e saiu do corpo dele.

No sábado (2), por volta das 22h30, o artista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. No domingo (3), quando ele completou 56 anos de idade, foi transferido para São Paulo de helicóptero e passou por cirurgia intracraniana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado