Parecidas?

Juliette ganha boneca gigante no Carnaval de Olinda, mas web debocha: "Se eu vejo isso à noite..."

Campeã do BBB 21 foi homenageada em Pernambuco


Juliette de cabelo solto, fazendo carão, posando na frente de árvore de Natal
Juliette em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Juliette foi homenageada em Pernambuco nesta quarta-feira (7). A campeã do BBB 21 foi retratada em um dos tradicionais bonecos gigantes do Carnaval de Olinda, mas nas redes sociais internautas não acharam a alegoria parecida com a famosa e debocharam. "Se eu vejo isso à noite...", imaginou o dono do perfil Saca Aí.

O boneco feito em homenagem à cantora teve sua roupa baseado em um dos looks mais memoráveis que ela usou quando ainda estava confinada no reality show da Globo. Os itens do Carnaval de Olinda podem chegar aos quatro metros de altura e aos 20kg, sendo feitos de argila, isopor, madeira, fibra de vidro e tecidos.

De volta às novelas, Renato Góes reage a crítica por emendar trabalhos na TV

Rodrigo Santoro diz que enfrentou "papéis escassos" em Hollywood: "Estereotipados"

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Juliette compartilhou um vídeo no qual aparece a homenagem que recebeu e celebrou: "Que honra". "Não é pra rir, viu? É uma homenagem muito bonita. Eu sei que é um boneco, calma. Quem rir não é meu amigo", brincou a artista.

O boneco foi parar no X/Twitter e internautas ironizaram. "Miraram na Juliette e acertaram na Patrícia Poeta", comentou Tiago Pereira. "Tá mais pra Simioni", disse outra usuária, do perfil Garota Exemplar, se referindo a Kamila Simioni.

"Mas os bonecos alguns dia já foram realistas? A proposta pra mim sempre foi a caricatura, não entendi o lance do 'parecidas' quando o modo de identificação é outro. Eu hein", pontuou GK, em resposta a uma página que questionou a semelhança entre a alegoria e a ex-BBB.

Juliette entrou no clima do Carnaval

No último sábado (3), Juliette entrou no clima de Carnaval ao comparecer ao tradicional Baila da Vogue. O tema deste ano era Galáctika e os famosos presentes investiram em looks diferentões e futuristas.

Nos comentários da foto compartilhada pela cantora, outras celebridades elogiaram sua escolha. "Amei", afirmou Bruna Marquezine. "Arrasou", escreveu Maisa. "Passada, entregou demaisssss! Que look lindo, conceito tudoooo", comentou Bruna Tavares.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado