Reflexão

Gretchen aparece de lingerie, defende cirurgias plásticas e dá aviso

"Eu posso tudo", disse a Rainha do Rebolado


Gretchen exibindo rosto
Gretchen fez desabafo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen surgiu no final da noite desse domingo (1º) apenas de lingerie falou sobre a aceitação do próprio corpo. Ela também deu um aviso sobre etarismo e autoaceitação entre os fãs. "Que essa mensagem chegue até você com muita luz, muita energia e muito amor", escreveu na publicação.

Em seu Instagram, publicou: "Estou aqui uma mulher de 64 anos, de calcinha e sutiã... Uma mulher normal no quarto... E fiquei pensando o que que eu posso e não posso com 64 anos? Vamos à reflexão: eu posso tudo. Concorda comigo?".

Preta Gil desabafa sobre uso de bolsa de ileostomia: "Não é fácil"

7 vezes em que Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, mostrou quase tudo na web

"Eu não dependo de ninguém pra sobreviver. Eu estudei e fiz a minha faculdade. Eu falo 3 idiomas. Eu criei todos os meus filhos. Agora estou sendo avó e resolvi fazer procedimentos estéticos, lógico. Porque quando me olho no espelho, gosto de me ver assim."

Gretchen diz que envelheceu

A Rainha do Rebolado reconhece que o tempo passou, mas fez uma importante ponderação. "Lógico que eu entendo que envelheci, mas tô envelhecendo com saúde. Com uma beleza física, quer vocês gostem ou não, mas, pra mim, agradável. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Quando me olho no vídeo, eu gosto."

E encerrou: "Mais uma vez eu pergunto: o que eu posso ou não posso com 64 anos? Eu posso tudo! Você que está aí pode tudo! [...] Eu nem tirei os comentários, porque quero ver o que as pessoas vão falar".

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado