Superou

Preta Gil diz estar aberta para o amor: "Zero traumatizada"

No ano passado, cantora passou por separação e expôs traições do ex


Preta Gil
Em 2023, Preta Gil enfrentou tratamento contra o câncer no intestino e o fim do casamento de 8 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2024 às 15:10,
atualizado em 04/02/2024 às 15:11

Preta Gil apresenta neste domingo (4), no Rio de Janeiro, o tradicional Bloco da Preta, já no clima do Carnaval. A cantora falou em entrevista sobre sua vida amorosa. Em 2023, ela enfrentou o tratamento contra um câncer no intestino e o fim do casamento com Rodrigo Godoy, além de expôr as traições do ex-marido, com quem foi casada por oito anos.

Entre as canções lançadas recentemente, está Na Batucada. “É uma música que é mais lenta, mais romântica, mas que também tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo, aberta para o amor, zero traumatizada, sabe?”, disse Preta Gil à revista Glamour.

+ Grávida, ex de Luva de Pedreiro mostra barrigão e enxoval do bebê

“Eu quero que o amor chegue para madrugada... Então, eu quis lançar essa música porque eu quero ainda falar de amor, eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Não, nada disso. Eu tô pronta para a próxima, quero amar muito e ser amada ainda”, cravou a artista.

Família é Tudo: Fernando Pavão celebra volta à Globo com personagem que leva vida dupla

Nosso Lar 2, o filme que demorou 13 anos para chegar aos cinemas e virou fenômeno

O Bloco da Preta vai marcar o grande retorno aos palcos com um show completo e o lançamento do EP De Volta ao Sol. A apresentação terá Preta participações especiais de Pabllo Vittar, Xamã, Gilson, Mc Carol, Rogério Flausino, Thiago Pantaleão e Karinah.

Assista ao clipe de Na Batucada, nova música de Preta Gil

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado