Colega

Preta Gil defende Naiara Azevedo de críticas por apresentação no Encontro

Voz da sertaneja causou estranhamento; no programa, ela também falou sobre violência do ex


Preta Gil e Naiara Azevedo
"Ela está com gastrite, ela disse no programa, isso afeta as cordas vocais", explicou Preta Gil sobre voz de Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2023 às 15:07,
atualizado em 22/12/2023 às 15:08

Preta Gil defendeu Naiara Azevedo depois que a sertaneja foi criticada por sua apresentação no Encontro desta sexta-feira (22), na Globo. A performance da cantora dividiu opiniões entre os internautas. Preta, então, fez questão de defender Naiara em uma publicação no Instagram.

“Ela está com gastrite, ela disse no programa, isso afeta as cordas vocais. Não entendo esse tipo de post, juro. A mulher está sofrendo, passando por problemas pessoais seríssimos. Não precisa desse tipo de julgamento, além de tudo equivocado! Só acho mesmo”, comentou Preta Gil.

+ MC Guimê revela que está solteiro após boatos envolvendo influenciadora

+ Alexandre Correa se apresenta como marido de Ana Hickmann e tenta vender cintos a amigo

Nesta sexta, Naiara Azevedo cantou sucessos de sua carreira no Encontro, como o hit 50 Reais. "Gente, o que aconteceu com a voz dela?" e "Ela tá bem? Que voz é essa?" foram alguns dos comentários registrados no X/Twitter.

A equipe da famosa explicou que a artista está cuidando da voz todo dia com fonoaudióloga. A assessoria também ressaltou que o “psicológico abalado interfere demais no bem-estar”, inclusive na voz.

+ Record antecipa saída de Cesar Filho após discurso em festa da firma

Silvia Abravanel dá "parabéns" inusitado a irmã: "O que dizer? Nada"

Também no programa da Globo, a famosa falou sobre a relação com o ex-marido Rafael Alves Cabral. Ela contou que foi à delegacia para fazer uma denúncia de violência patrimonial, mas acabou se abrindo sobre os abusos físicos e psicológicos que sofria com o empresário.

Veja trechos da participação de Naiara Azevedo no Encontro

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado