Preocupação

Felipe Simas é internado com doença nos olhos

Ator postou uma foto durante sua internação


Ator Felipe Simas
Felipe Simas no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Felipe Simas foi parar no hospital na manhã desta quinta-feira (25) por conta de um problema nos olhos. O intérprete do deputado Heitor na novela Fuzuê postou um vídeo no Instagram e escreveu uma mensagem reflexiva aos seus seguidores.

“Ontem recebi uma notícia muito boa de trabalho. Amanhã faço 31 anos. E hoje eu estou aqui. Às incertezas da vida me levam pra mais perto de Deus. As palavras do caminho como: ‘seja forte e corajoso… Em tudo daí graças… Estejam firmes na fé’. Iluminam os meus passos e aliviam os meus pensamentos", afirmou o artista, sem explicar o que ocorreu.

+ Evaristo Costa diz por que sumiu após deixar hospital: "Focado na remissão da doença"

+ Ana Hickmann e Alexandre Correa são cobrados por dívida de IPTU e tentam negociar

Em entrevista para a revista Quem, Ana Sang, mãe de Felipe Simas, relatou que o filho apresentou um problema no olho e precisou passar no médico para realizar um tratamento. Apesar da preocupação, ela explicou que o ator não corre risco nenhum neste momento.

“Felipe sentiu um incomodo na visão do olho direito. Mudança de cor e uma mancha na visão. Fez uma consulta na oftalmologista e ela mandou fazer uma ressonância e confirmou Neurite Óptica. O neurologista pediu mais exames e ele precisou internar para investigar! Ele está bem”, explicou.

Felipe Simas pode ser visto pelo público nos capítulos da novela Fuzuê. A produção é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado