Contratempo

Jorge Aragão tem equipamentos furtados no aeroporto e entrará com processo

Cantor e sambista foi surpreendido


Jorge Aragão e malas furtadas
Jorge Aragão teve objetos furtados - Foto: Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão teve problemas para cumprir sua agenda no último fim de semana. Além de ter voos cancelados pela Azul e complicações de reagendamentos, o artista também teve seus equipamentos furtados no sábado (20). Ele promete entrar com um processo.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, após apresentação em Florianópolis, ele e equipe embarcariam direto para Belo Horizonte, onde fariam mais um show. Veio a surpresa: um voo cancelado e na sequência precisaram dividir a equipe em três grupos para serem realocados nos voos seguintes.

BBB 24: Irmã de Nizam se irrita com Thais Fersoza e critica apresentadora, que se desculpa

Morre ex-astro da série Barrados no Baile, aos 58 anos

“A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, contou o sambista.

O contratempo de Jorge Aragão

Ainda de acordo com o cantor, seu produtor técnico acionou imediatamente a companhia área Gol, que fez a conferência dos equipamentos e registrou a violação.

“Após a conferência o responsável da gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após 2h aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, completou.

Aragão relatou que ainda teve que pedir ao evento para disponibilizar equipamentos de outros artistas. E foi atendido. Ele se apresentou no Bloco do Silva dentro do horário marcado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado