Pepinos

3 problemões que os Camarotes do BBB 24 terão que resolver após o confinamento

Rodriguinho, Vinicius e Wanessa não têm ideia do que rolou aqui fora


Montagem de fotos de Vinicius, Wanessa e Rodriguinho no BBB 24
Vinicius, Wanessa e Rodriguinho têm pepinos para conferir - Reprodução/Globoplay

Rodriguinho, Vinicius Rodrigues e Wanessa Camargo estão confinados no BBB 24 e nem imaginam que tem alguns pepinos esperando por eles aqui fora. De denúncia a perda de auxílio concedido pelo Ministério do Esporte, algumas polêmicas envolveram os nomes dos Camarotes do reality show da Globo desde o início do programa.

A situação do pagodeiro começou a se complicar depois que ele passou a tecer comentários em tom de deboche sobre a alimentação de Yasmin Brunet no confinamento. O cantor se mostrou incomodado pela quantidade de comida que a modelo está ingerindo e foi detonado pelo público nas redes sociais e pela mãe dela, Luiza Brunet.

Vanessa Lopes desiste do BBB 24

BBB 24: Wanessa dá cobra a Bin Laden no Queridômetro e Yasmin ganha alvo: "Arrombado"

Já o atleta, não teria avisado a Secretaria Nacional de Alto Desempenho sobre sua participação no BBB 24, que o impede de cumprir o plano esportivo aprovado para ele. Enquanto isso, a filha de Zezé Di Camargo foi envolvida em um escândalo antigo, protagonizado por seu namorado, Dado Dolabella, e Luana Piovani.

Confira 3 problemas que esperam os Camarotes do BBB 24 aqui fora:

Rodriguinho é alvo de denúncia de Luiza Brunet

Rodriguinho de roupa preta, falando e olhando para o lado com expressão séria

Na quinta-feira (18), após Rodriguinho sugerir que Yasmin Brunet faça exercícios na academia do BBB 24 já que "quer comer sem fim", Luiza Brunet se revoltou e avisou que fará uma denúncia contra o cantor.

"Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito", comentou a mãe da famosa, em entrevista ao iG.

O pagodeiro já havia tecido diversos comentários maldosos sobre a aparência da colega de confinamento e chegou a sugerir que ela usasse uma mordaça para parar de comer.

Vinicius Rodrigues teve auxílio suspenso

Vinicius com expressão pensativa, sem camisa, segurando garrafa roxa

Poucos dias após a estreia do BBB 24, o Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento (Snead), suspendeu o pagamento do Bolsa Atleta de Vinicius Rodrigues, por conta da participação dele no programa.

O vice-campeão paralímpico poderá voltar a receber o benefício quando deixar a atração da Globo. O Bolsa Atleta é um dos maiores programas de patrocínio individual do mundo e paga um valor mensal para que atletas de alto rendimento continuem treinando e competindo dentro e fora do Brasil.

Os auxílios variam entre R$ 370,00 e R$ 15 mil, o que depende do nível competitivo do esportista.

Wanessa Camargo foi envolvida em polêmica

Wanessa Camargo com cabelo preso, falando, com expressão séria

Na semana passada, Luana Piovani usou as redes sociais para lembrar do período em que se relacionou com Dado Dolabella, entre 2006 e 2008, e voltou a falar sobre a acusação de lesão corporal que marcou o fim do namoro. De acordo com a famosa, o ator teria agredido a própria mãe, Pepita Rodrigues.

A veterana saiu em defesa do filho e negou as denúncias da ex-nora, citando o nome de Wanessa Camargo, atual parceira dele, que nem faz ideia de que teve seu nome envolvido em um escândalo de mais de 15 anos atrás. "Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai", afirmou, em entrevista à Quem.

"Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável", acrescentou ela.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado