Novo trabalho

Leonardo Miggiorin volta à Globo e diz o que mudou após se declarar gay

Ator resolveu "sair do armário" no ano passado


Leonardo Miggiorin em foto posada
Leonardo Miggiorin retorna à Globo após mais de uma década - Foto: Divulgação/TV Globo

Leonardo Miggiorin está de volta à Globo. O ator que estava longe da emissora há 12 anos quando integrou Malhação (1995-2020) agora está na segunda temporada do seriado Vicky e a Musa, que estreia dia 24 de janeiro no Globoplay.

No ano passado, resolveu falar publicamente sobre sua orientação sexual. "Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações. Naturalmente, isso se tornou público", detalhou ao jornal Extra.

Letícia Cazarré exibe filha em roupa especial e se orgulha

Elas por Elas: Sérgio tenta encontrar a mãe biológica do seu neto

"Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais deste tema, a sexualidade. Não quis mais fingir que era outra pessoa."

Leonardo Miggiorin em nova fase

O ator se diz ansioso para saber como será daqui pra frente. "Estou curioso pra entender como será minha carreira depois disso."

"Na minha vida pessoal nada mudou. O que aconteceu foi um processo de me tornar mais autêntico, de encarar a vida com mais coragem", disse.

Sobre seu personagem na série, adiantou: "Meu personagem é um cara que viaja muito e trabalha com imagens. É um artista que presta atenção nas pessoas e na história delas. Ele volta para entender melhor uma relação antiga".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado