Punhalada

Alexandre Correa se manifesta sobre suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes

O empresário enviou um áudio ao Fofocalizando


Montagem de fotos de Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes
Alexandre Correa comentou boato de affair envolvendo Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução

Alexandre Correa se manifestou sobre o rumor de que sua ex-esposa, Ana Hickmann, estaria vivendo um romance com Edu Guedes. O empresário enviou um áudio ao Fofocalizando afirmando que acredita que a informação de que os dois estão namorando é verdadeira e ainda revelou que ficou sabendo que o affair teria começado antes de novembro, quando ele foi acusado de agressão pela apresentadora e os dois se separaram.

"Chega pra mim, desde ontem, que havia anterioridade desse relacionamento. Antes do ocorrido, dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. Me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois, do dia 11 de novembro", iniciou ele, mencionando a data em que a funcionária da Record procurou uma delegacia para acusar o então companheiro de violência doméstica.

Gisele Bündchen revela ter sofrido com crises de pânico: "Vivia de cigarros"

Internada há mais de 1 mês, Claudia Alencar segue sem previsão de alta

O empresário seguiu: "Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito, mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação. Acredito, sim, nesse romance, que esse romance de fato existe".

"Sobre a anterioridade dele, vão ter que me provar. Não que isso vá mudar alguma coisa na minha vida, só vai me deixar muito magoado, eu vou descobrir que fui traído. Desejo a felicidade plena pros dois, juro por Deus. Quero muito a Ana feliz", acrescentou Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Edu Guedes negaram romance

O rumor de que Ana Hickmann e Edu Guedes estariam namorando veio à tona na última segunda-feira (15), quando o colunista Ricardo Feltrin, em seu canal no YouTube, revelou que o romance teria começado no final do ano passado.

O jornalista também contou que o namoro era secreto para o público, mas que as famílias dos dois apresentadores sabiam do envolvimento e confraternizaram em conjunto na virada de 2023 para 2024. Na época, os famosos foram flagrados curtindo o fim de ano em um resort no interior de São Paulo.

Com a repercussão da notícia, a assessoria de comunicação de Ana Hickmann divulgou uma nota esclarecendo o caso: "É mentira! Não sabemos da onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort".

Edu Guedes, em nota breve enviada à Quem, também negou que esteja rolando algo a mais entre ele e sua ex-colega de trabalho: "O meu relacionamento com a Ana é de amizade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado